Patricia Duarte - Arquitetura & Interiores, Santo André - SP

R. Javaés, 182 - Vila Eldizia, Santo André - SP, 09181-570, Brasil
Santo André - SP

Patricia Duarte | Arquitetura e Interiores - - GaleriaImprensaContate-nos GaleriaImprensaContate-nos ARQUITETURA E INTERIORES COM REQUINTE E BOM GOSTO PENSAMOS EM CADA DETALHE PARA TE SURPREENDER DESIGN DE INTERIORES Nada como ter seu espaço harmonizado, visando funcionalidade, praticidade e conforto.
A integração de objetos de decoração, móveis, aplicação de cores e texturas, funcionalidade e acessibilidade, influência de forma significativa no contexto final.
SAIBA MAIS PAISAGISMO Uma bela paisagem desperta sensações de imenso prazer com o olhar.
Morar em um lugar mais verde com certeza melhorará sua qualidade de vida.
SAIBA MAIS ADMINISTRAÇÃO DE OBRAS A administração é uma etapa muito importante na obra, com ela otimizamos custos e prazos, sempre buscando uma obra limpa e enxuta.
SAIBA MAIS MARCENARIA PRÓPRIA Marcenaria própria especializada em projetos diferenciados.
Contamos com o que há de mais novo e moderno no mercado para que atenda os nossos clientes com exclusividade e segurança.
SAIBA MAIS PROJETOS COMERCIAIS E RESIDENCIAIS Nossas  obras se destacam pela funcionalidade e pela linguagem arquitetônica diferenciada  e personalizada SAIBA MAIS IMPRENSA Confira nossas matérias e entrevistas PROGRAMA DESIGN EM ALTA Abordamos as novas tendências que irão te surpreender em 2018 REVISTAS E MATÉRIAS Confira nossas matérias e entrevistas impressas SAIBA MAIS O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES

Localização como chegar a Patricia Duarte - Arquitetura & Interiores