Patrus, Governador Valadares - MG

Rio-Bahia, 420 - Vila Rica, Gov. Valadares - MG, 35040-610, Brasil
Governador Valadares - MG

Patrus - Transportes Urgentes - - Matriz (31) 2191-1000 RASTREIE SUA CARGA CNPJ/CPF TIPO Remetente Destinatário DOC.
NF PEDIDO TRACKINGNUMBER ? Gestão de Pessoas Serviços Online Imprensa News IMAP - Instituto Marum Patrus Patrus Verde Atendimento Trabalhe Conosco Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.
Serviços Online PatrusNEWS 1º FORNECEDOR DIAMANTE DO GRUPO BOTICÁRIO A Patrus Transportes recebeu o prêmio na categoria Diamante como melhor fornecedor do Grupo Boticário.
A entrega aconteceu no dia 9 de março durante o 20º Encontro de Fornecedores do Grupo, em Curitiba (PR).
PROJETO LEAN É IMPLANTADO EM 6 UNIDADES No último semestre do ano passado a unidade de Campinas (SP) implantou o Sistema de Produção Lean Manufacturing (Produção Enxuta) como uma ferramanta de gestão.
A mudança teve ótimos resultados e este ano está sendo expandida para as unidades de Bauru (SP), Contagem (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Vitória (ES).
CAMPEONATO GT3 CUP CHALLENGE (PORSHE) A Patrus Transportes firmou um patrocínio com o piloto Marçal Muller, que participa do campeonato GT3 Cup Challenge pela Porshe.
Em 2017, o campeonato será sulamericano, com etapas no Brasil e na Argentina.
[ mais notícias ] Área de Atendimento Soluções em distribuição de cargas para todo o Sul, Sudeste, Bahia e Sergipe.
Matriz Construída com tecnologia de ponta, dentro dos padrões internacionais para operações logísticas.
Patrus Verde Preocupada com o Meio Ambiente, a Patrus Transportes, juntamente com o Instituto Marum Patrus (IMAP), lança a campanha Patrus Verde, com o objetivo de reforçar ainda mais um dos nossos principais valores.
Instituto Marum Patrus Nascido do sonho da diretoria da Patrus Transportes, em especial da diretora de Gestão de Pessoas, Marina Patrus, o IMAP, Instituto Marum Patrus, foi inaugurado no dia 16 de março de 2009, com o objetivo de investir na promoção humana.
6ª Edição do Relatório de Sustentabilidade da Patrus Transportes.
Prêmios Mais de 30 prêmios em 11 anos Como reconhecimento pela eficiência do seu trabalho, a PATRUS recebeu, nos últimos anos, diversos prêmios de vários dos seus Clientes.
Fale Conosco Para enviar sugestões, reclamações ou outro tipo de manifestação, clique aqui e entre em contato.
Estamos a sua disposição para fornecer as informações desejadas.
Trabalhe Conosco Estamos sempre em busca de novos talentos e de profissionais interessados em gerar resultados, enfrentar desafios e que queiram se unir à nossa equipe.
? A Patrus Gestão de Pessoas Qualidade Serviços Online Imprensa Atendimento Patrus Transportes Urgentes © 2003-2011 - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Patrus