Pavilhão Rocha Lima, Rio de Janeiro - RJ

Biblioteca de Manguinhos - Av. Brasil, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ, 21040-360, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz): Ciência e tecnologia em saúde para a população brasileira - A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) tem como objetivos promover a saúde e o desenvolvimento social, gerar e difundir conhecimento científico e tecnológico, ser um agente da cidadania.
- Pular para o conteúdo principal Pular para o menu principal Para obter um melhor funcionamento visual o javascript deve estar habilitado! FiocruzFundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida Buscar na Fiocruz Palavra-chave ► Buscar Início do menu principal Início do conteúdo MMA disponibiliza acesso ao SisGen 1 2 Home I Seminário discute impacto da violência armada nas escolas Pesquisa realizada pela Cooperação Social da Fiocruz em algumas comunidades mostrou que 91% dos entrevistados já vivenciaram a violência Fiocruz recebe prêmio da Opas por projeto contra a malária Coordenado pelo IOC, o projeto foi decisivo para a erradicação da doença em área do Parque Nacional do Jaú Momentos de emoção e solidariedade marcaram o natal do IFF Visita do Papai Noel contagiou as crianças em visita realizada no dia 8 de dezembro Mais notícias RSS Acompanhe as atualizações do portal Fale Conosco Relacionamento com o cidadão Venha curtir as férias no Museu da Vida Durante o período de férias, de dezembro a fevereiro, não há necessidade de agendamento prévio para grupos com mais de dez pessoas Desenvolvimento sustentável Estratégia Fiocruz para a Agenda 2030 A Fiocruz e o futuro do SUS e da democracia Instância máxima de representação da comunidade Fiocruz, Congresso Interno delibera sobre macroprojeto e estratégias institucionais, entre outros assuntos Esporotricose Página especial: saiba mais sobre a doença Ano Oswaldo Cruz Agenda Fiocruz Cursos com inscrições abertas Veja, no Campus Virtual, as vagas para diversas áreas Agência Fiocruz de Notícias Ficou com alguma dúvida? Precisa de mais informação? Não encontrou o que procurava? Quer fazer uma pergunta? Entre em contato com a gente! Atendimento à população Fiocruz nas redes sociais Voltar ao topoVoltar Campus Sede: Av.
Brasil, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro - CEP: 21040-900 - Tel: (0xx21) 2598-4242 Este portal é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.
O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.

Localização como chegar a Pavilhão Rocha Lima