PBF Gopoúva, Guarulhos - SP

Av. Emílio Ribas, 710 - Jardim Tijuco, Guarulhos - SP, 07020-220, Brasil
Guarulhos - SP

Home - PBF Guarulhos - - Faça parte da nossa equipe e Trabalhe Conosco.
Acessem o cyber pbf aqui Área do Aluno Entre em contato por Whatsapp Trabalhe Conosco Venha ser professor(a) Processo Seletivo 2º Semestre Estamos selecionando professores para nossas unidades Vila Galvão, Maia, Pimentas, Taboão, Gopoúva (Centro) e Cumbica em Guarulhos.
Candidate-se Meu filho fala inglês! Meu filho fala Inglês!! 4 a 9 anos Escolha a PBF Guarulhos Você precisa pensar no futuro do seu bebê desde já.
Imagina ele pequenininho, cantando músicas ou falando palavras em inglês? Traga-o para se divertir aprendendo inglês na PBF Guarulhos! saiba mais Você merece destaque Você merece destaque! A partir de 18 anos Escolha a PBF Guarulhos Com tantos profissionais disputando os mesmos empregos, você não pode ser passado para trás.
Garanta seu futuro! Venha desenvolver seu inglês na PBF Guarulhos! quero destaque Todo mundo vai curtir você! Todo mundo vai curtir você! 10 a 13 anos Escolha a PBF Guarulhos Já pensou em escutar uma música em Inglês e saber contar a seus amigos o que a letra quer dizer? Ir ao cinema e não precisar ler a legenda? Venha se divertir aprendendo inglês na PBF Guarulhos! saiba mais Impressione seus Amigos! Impressione seus Amigos! 14 a 17 anos Escolha a PBF Guarulhos Qual é a sensação de ser um líder? Quando você fala inglês, passa a ser admirado pelas pessoas.
Imagine que durante um passeio na Av.
Paulista um americano peça uma informação pra sua galera e só você saiba dar! Como você se sentiria? Muuuito bem, com certeza! quero saber mais TA BOIANDO? FAÇA INGLÊS E ESPANHOL NA PBF GUARULHOS! NOSSA EQUIPE FICARÁ MUITO FELIZ EM RECEBER VOCÊ PARA UMA VISITA! AGENDE SEU HORÁRIO EM UMA DE NOSSOS UNIDADES: MAIA, TABOÃO, PIMENTAS, CUMBICA, GOPOÚVA E VILA GALVÃO.
Agendar horário Nossas Unidades Unidade Vila Galvão Unidade Maia Unidade Pimentas Unidade Taboão Unidade Gopoúva (Centro) Unidade Cumbica Nossa Estrutura Lousa Digital Salas de Aula Laboratório Sala de Games Videoteca & Biblioteca Auditório Salas Kids Lounge Professores Certificados Wi-Fi Eventos Caneta Que Fala Depoimentos É com grande tristeza, mas também grande alegria que venho aqui deixar meus agradecimentos a Escola de Inglês PBF Bosque Maia, pelos quase dois anos de estudo da minha filha Ana Luisa Kusai Raposo e um ano de meu filho Gabriel Henrique Kusai.
Estamos de mudança para Assis, interior aqui de São Paulo, por uma… É com grande tristeza, mas também grande alegria que venho aqui deixar meus agradecimentos a Escola de Inglês PBF Bosque Maia, pelos quase dois anos de estudo da minha filha Ana Luisa Kusai Raposo e um ano de meu filho Gabriel Henrique Kusai.
Estamos de mudança para Assis, interior aqui de São Paulo, por uma inadaptação da cidade grande, e também no qual sentimos que seremos mais contemplados de amor junto a nossa família.
Nesse sentido gostaria que recebessem toda a minha gratidão.
Há pessoas que marcam a nossa vida, que despertam algo especial em nós, que abrem nossos olhos de modo irreversível e transformam a nossa maneira de ver o mundo.
Vocês da PBF Bosque Maia foram essas pessoas! Uma escola muito humana.
Gostaria imensamente de te agradecer Mirelly por ter me ajudado em minhas dificuldades financeiras quando mais precisei.
Deus lhe recompense em dobro.
E agradecer imensamente o Eduardo, que foi muito atencioso comigo em momento de desespero.
Muito obrigada! Muito obrigado pela dedicação, paciência e carinho.
Nós só podemos agradecer por ter feito parte das nossas vidas, e tenha certeza de que tudo o que a Ana Luisa e o Gabriel aprenderam, vão levar por toda a vida.
A vocês, toda a nossa gratidão e carinho! Assim gostaria que se pudessem emitir um diploma ou um certificado, que a Ana Luisa e o Gabriel realizaram aulas nesta escola, ficaria feliz.
Não irão terminar, mas os contemplaram e os ajudaram muito.
Leia mais Fernanda Mãe - Unidade Maia Iniciei meus estudos na PBF Guarulhos em 2012.
Desde o primeiro dia de curso, pude perceber que as aulas seriam bem dinâmicas, e com excelentes professores.
A estrutura das unidades e todos os benefícios que me foram oferecidos, como: o open class e o open talk, que me permitiram melhorar cada vez mais o meu… Iniciei meus estudos na PBF Guarulhos em 2012.
Desde o primeiro dia de curso, pude perceber que as aulas seriam bem dinâmicas, e com excelentes professores.
A estrutura das unidades e todos os benefícios que me foram oferecidos, como: o open class e o open talk, que me permitiram melhorar cada vez mais o meu inglês, foram o que me cativou.
Recentemente, fui convidado para ser monitor da unidade Taboão, em um projeto que se chama open time, onde os alunos podem tirar dúvidas, aprofundar os estudos e coisas do tipo, sempre com o auxilio dos monitores, que são alunos que possuem muitas horas de estudo e recebem um treinamento, para em breve, se tornarem professores.
No período em que fico na PBF, tenho a oportunidade de conhecer muitas pessoas, e fazer muitas amizades.
Atualmente, estou na metade do curso, e meu inglês já é quase fluente.
Leia mais Paulo Gabriel Silva Santos Aluno - PBF GUARULHOS O sistema da escola é muito bom, plantão para ajudar os alunos tirar duvidas, o famoso OPEN CLASS, e o diferencial que a escola oferece que é o OPEN TALK onde o aluno desde o primeiro dia aprende a desenvolver o inglês com diversos assuntos e um excelente professor que faz você entender o inglês… O sistema da escola é muito bom, plantão para ajudar os alunos tirar duvidas, o famoso OPEN CLASS, e o diferencial que a escola oferece que é o OPEN TALK onde o aluno desde o primeiro dia aprende a desenvolver o inglês com diversos assuntos e um excelente professor que faz você entender o inglês sem a necessidade de tradução! Faz dois anos que eu estudo inglês e espanhol aqui, me sinto muito orgulhoso.
Leia mais José Reinaldo Aluno - PBF GUARULHOS Tenho 17 anos e estudo na PBF desde os meus nove.
Sinto-me livre em dizer que a PBF Guarulhos proporcionou grandes momentos de aprendizagem e descontração.
O diferencial de uma escola de idiomas é a interação entre alunos e professores e sem dúvida, a PBF conclui isso de forma espetacular.
Tive professores excelentes que sempre… Tenho 17 anos e estudo na PBF desde os meus nove.
Sinto-me livre em dizer que a PBF Guarulhos proporcionou grandes momentos de aprendizagem e descontração.
O diferencial de uma escola de idiomas é a interação entre alunos e professores e sem dúvida, a PBF conclui isso de forma espetacular.
Tive professores excelentes que sempre nos faziam rir, inclusive o Eduardo de Freitas, e entender a língua inglesa de forma diferente, sem nos restar dúvidas.
Além de tudo isso, sempre nos proporcionam um imenso conhecimento sobre as culturas e etnias dos outros países.
Thanks PBF! E teacher Edu, love you! Leia mais Ianka Mikaele Aluna - PBF GUARULHOS Tem 10 coisas que aprendi na PBF: 1º Que Professores além de instrutores são humanos, possuem sentimentos e são grandes amigos com seus alunos.
2º Que alunos são mais que colega de classe, são uma equipe trabalhando em conjunto, sempre estão aprendendo uns com os outros mesmo de turma e professores diferentes.
3º Que uma… Tem 10 coisas que aprendi na PBF: 1º Que Professores além de instrutores são humanos, possuem sentimentos e são grandes amigos com seus alunos.
2º Que alunos são mais que colega de classe, são uma equipe trabalhando em conjunto, sempre estão aprendendo uns com os outros mesmo de turma e professores diferentes.
3º Que uma pessoa 10 anos mais nova que você é capaz de te ensinar a lutar e batalhar pelo amanhã.
4º Aprendi a me levantar todas as vezes que fui derrubado pelo déficit de aprendizagem e pela vida.
5º Sempre estaremos aprendendo algo novo, com monitores, alunos e professores.
6º Desde o chefe até seus funcionários mostram humildade, são tratados com respeito e modéstia, visto como humanos e não como máquinas.
7º Não importa se você vê o professor como chato, se ele faz isso é porque ele quer o seu melhor.
Ver seu aprendizado o fará feliz e você mais ainda por ele ter te ensinado… Quando lembrar do esforço que ele fez, vai agradecê-lo por tê-lo ensinado.
8º Alunos com déficit de aprendizagem e déficit de atenção, mesmo tendo dificuldade de aprendizado, são capaz de aprender como uma pessoa normal.
9º Professores são herois anônimos, semeadores de ideias e sonhos, que nos ensinam a fazer do hoje um novo amanhã, são capazes de transformar alunos em futuros cidadãos e trabalhadores.
Nos libertam da analfabetização desde criança.
10º Os Monitores são alunos, mas dedicam seu tempo no estudo e ajudam os alunos a fazerem as lições.
Leia mais Fernando Silva Aluno - PBF GUARULHOS Procurei a PBF, pois precisava fazer uma prova de proficiência na PUC para concluir meu mestrado.
Com o passar do tempo minha necessidade em aprender inglês e me tornar fluente foi aumentando.
A prof.
Fabiana sempre me incentiva muito com seu método didático.
Passei a querer me soltar mais na parte oral e comecei a… Procurei a PBF, pois precisava fazer uma prova de proficiência na PUC para concluir meu mestrado.
Com o passar do tempo minha necessidade em aprender inglês e me tornar fluente foi aumentando.
A prof.
Fabiana sempre me incentiva muito com seu método didático.
Passei a querer me soltar mais na parte oral e comecei a fazer Open Talk com a prof.
Letícia.
A coordenação da PBF Maia sempre pensa em atividades extras para nos ajudar e recentemente (Julho/2013) participei do Intercâmbio para Londres.
Adorei a experiência! Tirei 9 na prova de Proficiência e a experiência com o inglês tem me levado a buscar novos desafios em minha carreira profissional.
Leia mais Andréa Ramires Aluna - PBF GUARULHOS Após tanto ensaiar o início de um curso de inglês e de tanta procura entre várias opções no mercado, encontrei na PBF Guarulhos a escola certa pra mim.
Com salas equipadas e equipe qualificada, vi na escola oportunidade de aprendizado com qualidade, pois aprendemos inglês, não decoramos e esquecemos em seguida.
A equipe de profissionais… Após tanto ensaiar o início de um curso de inglês e de tanta procura entre várias opções no mercado, encontrei na PBF Guarulhos a escola certa pra mim.
Com salas equipadas e equipe qualificada, vi na escola oportunidade de aprendizado com qualidade, pois aprendemos inglês, não decoramos e esquecemos em seguida.
A equipe de profissionais é o segredo da escola, pois são super preparados, sempre em aprimoramento e nos tratam como alunos, querendo nossa evolução, lutam pela qualidade de aprendizado dos alunos e sabem lidar com as particularidades e limitações de cada um.
Não me arrependo de ter escolhido essa escola, que nos traz amigos, ensino e cultura.
Leia mais Maysa Agnani Riato Aluna - PBF GUARULHOS Facebook PBF Guarulhos Faça sua matrícula Últimas do Blog Ver todos 8th Spelling Bee – PBF Guarulhos e 9ª Campanha Natal sem Fome (Campeonato de soletração em Inglês) E a 9ª Campanha Natal sem Fome .
Continue Lendo Os diferentes sons do inglês Você já deve saber que, mesmo que entenda frases e expressões de uma língua fluentemente, não a conhece por inteiro.
Isso porque a cada minuto, em todos os lugares, os idiomas vão se modificando, ganhando novas palavras, adicionando gírias, mudando a maneira de falar.
Se você é um brasileiro do nordeste, já deve ter percebido […] .
Continue Lendo Últimos Eventos Ver todos Foto-capa --- Halloween --- Páscoa --- Colonia de férias --- Vídeos PBF Este é o canal da PBF GUARULHOS no YouTube.
Pioneira no ensino infantil de inglês no Brasil, a rede PBF conta com cursos de inglês e espanhol para crianças, jovens e adultos.
Encontre a unidade mais próxima de você!

Localização como chegar a PBF Gopoúva