Pe. Quintilio, Campos Novos - SC

Edifício Casagrande - R. Cel. Farrapo, 363 - Centro, Campos Novos - SC, 89620-000, Brasil
Campos Novos - SC

Pe.
Quintilio – Sistema de Ensino - - Skip to content Pesquise por Cursos Search for: Quem Somos Em 19 de Fevereiro de 1999, em parceria com outra instituição de ensino iniciam-se nossas atividades educacionais.
Em 2005, nasce o Centro Educacional Profissionalizante Pe.
Quintilio Costini Ltda, aprovado e reconhecido pelo CEE/SC, tornando-se uma empresa camponovense com atividades voltadas ao crescimento e qualidade de nossa educação, com diversos cursos profissionalizantes.
Dotado de um amplo espaço físico, firmou-se no município de Campos Novos e Região como sinônimo de qualificação e Objetividade, oferecendo um ensino inovador e de qualidade.
O Colégio Pe Quintilio orgulha-se em dizer que a 15 anos forma profissionais para o mercado de trabalho, nossos alunos contam com professores qualificados, estrutura de qualidade e com a melhor metodologia de ensino.
Faça Parte desta família! Queremos estar a seu lado, pensando no futuro e ajudando você a construir sua história, pois quem trabalha com qualidade conquista seu espaço.
Nossos Cursos Técnico em Administração Saiba mais Técnico em Administração EAD Saiba mais Técnico em Análise e Programação de Computadores Saiba mais Técnico em Edificações Saiba mais Técnico em Enfermagem Saiba mais Pós-Técnico em Enfermagem do Trabalho Saiba mais Pós-Técnico em Instrumentação Cirúrgica Saiba mais Técnico em Meio Ambiente Saiba mais Técnico em Segurança do Trabalho Saiba mais EJA - Educação de Jovens e Adultos Saiba mais Galeria Contato Nome Por favor digite seu nome.
Email Por favor digite seu email.
Mensagem Por favor digite a mensagem.
Mensagem enviada! Erro ao enviar mensagem.
Tente novamente.
Rua Cel.
Farrapo, nº 363, Edifício Casagrande, Campos Novos / SC - 89.
620-000 (49) 3544.
0069 secretaria@pequintilio.
com.
br

Localização como chegar a Pe. Quintilio