Pemaza Peças e Pneus, Manaus - AM

Av. André Araújo, 123 - Adrianópolis, Manaus - AM, 69060-000, Brasil
Manaus - AM

A maior rede de peças e pneus do Norte e Centro-oeste do Brasil - - [rev_slider image-hero] Conheça mais sobre a nossa história, missão e o desejo de continuar servindo da melhor forma nossos clientes e parceiros.
 Muito mais que peças.
Trabalhamos com vidas.
Através do nosso compromisso com a qualidade, segurança e ética, nós conseguimos manter parcerias duradouras.
Temos a missão de oferecer uma ampla variedade de produtos e serviços automotivos de qualidade com preço justo, e nos mantermos sempre próximos aos clientes e aos nossos fornecedores.
Nossa visão estratégica nos permite almejar futuramente o posto de uma das maiores e mais lucrativas empresas do setor, reconhecida pela inovação e qualidade dos produtos e serviços prestados.
A maior rede de peças e pneus do Norte e Centro-OesteVocê sabia que estamos presentes em cinco Estados das regiões Norte e Centro-Oeste? Conte com a gente para manter o seu veículo sempre em bom estado e quando precisar de peças e pneus não pense duas vezes, vá na loja PMZ mais próxima de você!Entre em contatoMovidos por desafios desde 1987Nos tornamos a maior rede de Peças e Pneus do Norte e Centro-Oeste.
Leia mais sobre nósNossos FornecedoresTemos os melhores fornecedores para entregar sempre a melhor qualidade aos nossos clientesConfira Nossos FornecedoresPEMAZA é a maior rede de baterias, peças e pneus do Norte e Centro-Oeste do Brasil.
Com a PMZ seu veículo estará sempre em bom estado.
 Acesse www.
grupopmz.
com e cadastre-se para receber ofertas exclusivas por email.

Localização como chegar a Pemaza Peças e Pneus