PepsiCo do Brasil Ltda, Sete Lagoas - MG

R. Equador, 2300 - Santa Maria, Sete Lagoas - MG, 35702-087, Brasil
Sete Lagoas - MG

- - Código de Conduta Global Prêmios e Reconhecimentos Propósito Cidadania Corporativa Políticas Parcerias Nossas Marcas Imprensa Contato com a Imprensa Fale Conosco Sites Globais Mapa do Site Legal Investidores   Código de Conduta Global Prêmios e Reconhecimentos Propósito Propósito Performance com Propósito Nossa agenda de sustentabilidade de 2025 para atender às novas necessidades de consumo e da sociedade! Conheça >> Cidadania Corporativa Políticas Parcerias Nossas Marcas Nossas Marcas Marcas Temos aqui as suas marcas preferidas! Conheça >> Imprensa Imprensa Contato Fale com nossa assessoria de imprensa Envie uma mensagem>> Contato com a Imprensa Previous Next PreviousNext Previous Next PreviousNext A PepsiCo está de casa nova.
Conheça! Leia Mais   UniCo: um ambiente criativo, diverso e inspirador.
Leia Mais   PepsiCo lança a agenda de sustentabilidade de 2025 para atender às novas necessidades de consumo e da sociedade 08/11/2016 Leia Mais   Iniciativa Regional para a reciclagem inclusiva amplia sua rede de sócios na América Latina 10/02/2015 Leia Mais @PepsiCoBrasil Tweets by @PepsiCoBrasil @PepsiCoBrasil A PepsiCo apoia, por meio do programa Reciclo PepsiCo, cooperativas de reciclagem na cidade de São Paulo.
Vídeos Recentes Saiba Mais   Reciclo PepsiCo 20/02/2017 Assista   Transformando Comunidades - Conheça o projeto! 20/02/2017 Assista   Transformando Comunidades - Conheça essa história! 17/02/2017 Assista Histórias Saiba Mais   Todos juntos num uniCo lugar: a PepsiCo está de casa nova 10/07/2017 Leia Mais   Água, uma questão de eficiência.
12/04/2017 Leia Mais   Empoderar para estimular a prosperidade.
11/04/2017 Leia Mais Carreiras na PepsiCo Faça parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo! Saiba Mais Sustentabilidade Saiba mais sobre Performance com Propósito, a nossa maneira de fazer negócios! Saiba Mais Fale conosco Entre em contato com a PepsiCo.
Fale Conosco Back to top

Localização como chegar a PepsiCo do Brasil Ltda