Perfect Peças Automotivas, Mogi das Cruzes - SP

-777 - Av. General Motors - Taboão, Mogi das Cruzes - SP, 08772-710, Brasil
Mogi das Cruzes - SP

PERFECT - INDÚSTRIA AUTOMOTIVA - -   PERFECT LOVERS confira a opinião dos nossos clientes CLIQUE AQUI Anterior Proximo AV.
GENERAL MOTORS, 777 - TABOÃO - MOGI DAS CRUZES - SP - BRASIL - CEP: 08772-710 - CONTATO: 11 2176-9000 - 0800 726 4800 SAC@PERFECTBRASIL.
COM.
BR   EMPRESA Desde 1994 presente no Brasil, a Perfect  especialista no mercado de reposição de peças automotivas para veículos nacionais e importados e com 3 unidades de negocio,  conquistou ao longo dos anos o maior portfólio de suspensão do mercado.
São mais de 2.
000 mil itens entre as linhas de suspensão, transmissão, direção, motor e acessórios.
Atualmente está entre as principais marcas de pivôs e terminais do segmento.
Conta com um sistema de logística ágil e eficaz em sua planta localizada em Mogi das Cruzes-SP e está pronta para atender a todas as regiões do Brasil e América do Sul.
Possui um atendimento diferenciado e personalizado aos seus clientes, buscando sempre a excelência em seus produtos e a confiança de seus usuários.
A Perfect comercializa com marca própria os produtos: Pivôs, Terminais, Bandejas, Barras e Braços, Axiais, Amortecedores, Homocineticas, Bieletas, Bombas d'água, Mola a Gás.
Comprometimento com a segurança e qualidade dos produtos e serviços são características das quais a Perfect não abre mão.
Para tanto se adequou aos padrões ISO9001 e ao INMETRO para as linhas exigidas.
Estas certificações fazem a empresa entrar em um seleto grupo de empresas do setor de reposição brasileira, ratificando as boas e modernas práticas de gestão aplicadas pela empresa (confira nossa certificação do Inmetro).
Nossos produtos são distribuídos através dos maiores e melhores Distribuidores no mercado de reposição, onde disponibilizamos serviços de pós-venda através do SAC, ASSISTÊNCIA TÉCNICA e PROMOTORES.
A Perfect dispõe de profissionais técnicos com habilidades para atender e surpreender você.
  "Existem vários caminhos para escolher as peças na hora de consertar o seu carro, mas só um é Perfect";   PRODUTOS SUSPENSÃO AMORTECEDOR PIVÔ BANDEJA BUCHA COXIM BIELETA DIREÇÃO AXIAL BARRAS E BRAÇO TERMINAL TRANSMISSÃO MOTOR ACESSÓRIOS HOMOCINÉTICA / SEMI-EIXO BOMBA D'AGUA MOLA A GÁS MÍDIA REDES SOCIAIS NOTÍCIAS EVENTOS MASCOTE NOS ACOMPANHE TAMBÉM EM NOSSAS REDES SOCIAIS.
PERFECT BRASIL É RECONHECIDA NA PESQUISA DE CONHECIMENTO DE MARCAS E HÁBITOS DE CONSUMO LER MAIS / OCULTAR  Buscando conhecer melhor o comportamento e hábitos de consumo dos mecânicos de automóveis, e também ajudar as fabricantes de autopeças atuantes no mercado de reposição a entenderem melhor o perfil desses profissionais, a revista O Mecânico divulgou um estudo sobre Conhecimento de Marca e Hábitos de Consumo realizada pelo IBOPE CONECTA.
Com entrevistas onlines, os usuários foram filtrados através das 3 principais fontes da revista: o mailing, o portal e o Facebook da revista O Mecânico.
O estudo quantitativo contou com a participação de 1.
150 entrevistados, entre eles: proprietários de oficinas e centro automotivos, bem como os funcionários empregados nestes locais.
Na lista das principais marcas de bombas d'água, a Perfect Brasil marcou presença, sendo mencionada por 23% dos entrevistados, enquanto na lista de marcas de tensionadores e polias, a empresa conquistou 20% das opiniões, na pesquisa que ocorreu no início deste ano.
Agradecemos a todos os nossos parceiros e clientes entrevistados, pela confiança e reconhecimento.
PERFECT RECONHECIDA COMO MELHOR MARCA DE AMORTECEDORES E JUNTA HOMOCINÉTICA LER MAIS / OCULTAR  Perfect reconhecida como melhor marca de Amortecedores e Junta Homocinética Na hora de escolher as peças de reposição do veículo, boa parte das vezes o proprietário conta com a ajuda e opinião dos mecânicos de automóveis para tomar sua decisão.
Isso acontece porque esses profissionais costumam avaliar as condições do automóvel, verificar os reparos e manutenção necessários, podendo assim sinalizar quais peças são necessárias e quais marcas são as mais indicadas.
Mais uma vez em parceria com a IBOPE CONECTA, a revista O Mecânico realizou uma nova pesquisa com profissionais de automóveis, para entender o seu comportamento de avaliação e compra.
Dos 1.
150 entrevistados, 29% consideraram a Perfect Brasil como uma das melhores marcas de amortecedores e 38% na categoria juntas homocinéticas.
Vale lembrar que a margem de erro é de 3 pontos percentuais, o que deixa o nível de confiança da pesquisa em 95%.
O intuito da pesquisa é mostrar de forma aberta, quais são as marcas que verdadeiramente os profissionais confiam e consideram adequadas para o trabalho.
Nós da Perfect Brasil, agradecemos a preferência e a confiança em nosso trabalho.
PERFECT BRASIL APOSTA EM BANDEJAS PARA SETEMBRO LER MAIS / OCULTAR  Perfect Brasil aposta em Bandejas para setembro A linha de Bandeja da Perfect Brasil busca atuar em harmonia com os outros componentes de suspensão, que em conjunto, são os principais responsáveis pela estabilidade, conforto e segurança do seu carro.
As bandejas têm como principal função ligar as rodas ao chassi do veículo.
Oferecemos uma ampla linha de produtos com qualidade de ponta, para quase toda frota de veículos nacionais e importados.
Não deixe de se inscrever em nosso canal no Youtube! Por lá, você poderá conferir diversos vídeos sobre nossos produtos e suas aplicações.
Aproveite e confira nosso vídeo: "Troca da Bandeja do Nissan Livina .
8 16V 2013“ h ttps://www.
youtube.
com/watch?v=BbEWEls3WZ4 E muito mais! PERFECT EQUIPE DE TRADE NO ESTADO DE SÃO PAULO LER MAIS / OCULTAR  Perfect fortalece presença no Estado de São Paulo Empresa intensifica participação comercial nos principais mercados do Interior do Estado Sempre uma excelente referência de qualidade em produtos e bons negócios para o mercado de reposição de autopeças, a Perfect Indústria Automotiva incrementou sua equipe de trade e intensificou sua presença comercial no Estado de São Paulo, com objetivo de proporcionar aos clientes e fornecedores soluções e produtos competitivos com qualidade e tecnologia para o mercado automotivo globalizado.
Com intensa participação comercial nos principais mercados do Interior do Estado, a Perfect ampliou a oferta de novos itens para a reposição com lançamentos das linhas de amortecedores, bandejas, bieletas e trizetas, complementando portfólio de mais de 2.
000 mil itens nas linhas de suspensão, transmissão, motor e direção para ampla gama de marcas e modelos de veículos nacionais e importados em circulação no País.
Atualmente a Perfect está entre as principais marcas de pivôs e terminais do segmento.
Os produtos da marca Perfect são distribuídos pelos maiores e melhores distribuidores no mercado de reposição.
Além disso, a empresa conta com diferenciados serviços de pós-venda como SAC, Assistência Técnica e Promotores de Vendas.
Sua equipe é treinada e habilitada para atender as necessidades de seus clientes.
Uma das missões da Perfect é contribuir para a formação profissional e dar oportunidade aos profissionais, com objetivo de conquistar novos caminhos e soluções corporativas para o mercado de reposição automotiva.
PERFECT BRASIL PARTICIPA DO 1° PITSTOP DE CAMPOS DO JORDÃO LER MAIS / OCULTAR  Perfect Brasil participa do 1° PitStop de Campos do Jordão O evento ocorreu em Campos do Jordão e reuniu oficinas mecânicas e convidados Nos dias 14 e 15 de julho de 2017, a cidade de Campos do Jordão, localizada a 85km de São José dos Campos, recebeu a 1º edição do Pit Stop realizado em parceria com o Posto Shell e Autopeça Grillo; As empresas participantes tiveram a oportunidade de realizar vistoria nos carros dos visitantes do evento e indicar quais melhores cuidados, produtos, serviços e reparação completa para os veículos.
Sempre presente em ações de relacionamento com o público, a Perfect Brasil marcou presença como uma das patrocinadoras oficiais, atendendo mais de 30 carros.
Junto com essa parceria tivemos as empresas: AMPRI / HIPER FREIOS /SAMPEL / WEGA FILTROS.
SINCOPEÇAS-SP REALIZA FÓRUM “A TECNOLOGIA DIRIGINDO O FUTURO DO AFTERMARKET AUTOMOTIVO” LER MAIS / OCULTAR  Sincopeças-SP realiza fórum “A Tecnologia dirigindo o Futuro do Aftermarket Automotivo” Fórum Sincopeças-SP destacou a influência da internet nas relações comerciais do varejo Fernando Cymrot, sócio-fundador do Canal da Peça, falou como as novas ferramentas digitais podem ser úteis para o varejo de autopeças.
Em palestra realizada durante o Fórum “A tecnologia dirigindo o futuro do aftermarket automotivo” promovido pelo Sincopeças-SP, no dia 4 de julho, na sede da entidade, em São Paulo-SP, Fernando Cymrot, sócio-fundador do Canal da Peça, apresentou exemplos de aplicações das ferramentas da Indústria 4.
0 para o varejo: rede wi-fi, RFID, dispositivos móveis e conectividade, beacon (GPS Indoor), Big Data, Integração de sistemas, impressão 3D e realidade virtual.
Ele disse que, inicialmente, as soluções digitais estavam voltadas a finalidades militares e sociais, só depois foi integrada à indústria.
“Um dos pontos que envolvem a Indústria 4.
0 é a IoT, Internet of Things ou Internet das Coisas, conceito de se conectar qualquer dispositivo eletrônico à internet por meio da nuvem, possibilita que a robotização tenha participação mais ativa no processo produtivo, com novo modelo de produção, mais descentralizado, flexível e customizado”, disse.
Cymrot também explicou, que a Internet das Coisas é uma rede gigantesca de objetos conectados, capazes de coletar, enviar e receber informações e, assim, intermediar a relação entre as pessoas e as coisas”, destacou.
O evento foi patrocinado pelas empresas Granero, Kolbenschmidt, MTE-Thomson, Perfect, Spicer e teve apoio do Canal da Peça.
PERFECT BRASIL E SENAI: UMA UNIÃO DE SUCESSO LER MAIS / OCULTAR  A história da Perfect Brasil tem uma participação especial do Senai.
Em 1992, a instituição recebeu um aluno especial, que em seguida, mais precisamente no ano de 1994, fundaria uma das maiores indústrias de peças de reposição automotiva, a Perfect Brasil.
Filho de um metalúrgico, Gerson Coronado, até tentou seguir os passos do pai, mas o ramo de autopeças lhe chamou a atenção.
E de uma pequena empresa dentro de sua casa, hoje a Perfect Brasil é reconhecida por ser referência em qualidade, garantida através de estudos de laboratórios implantados dentro da empresa, e claro, do suporte e conhecimento oferecidos pelo Senai.
E essa ligação não acaba por aqui! Em parceria com a instituição, a Perfect Brasil está realizando gravações no Senai Ipiranga São Paulo, registrando passo-a-passo das aplicações de produtos Perfect Brasil.
O principal objetivo dessa união, é mostrar na prática para alunos e mecânicos, dicas de aplicações e toda a tecnologia no sistema de suspensão.
Instituições como o Senai tem importância fundamental na formação de grandes profissionais, assim como foi na vida de Gerson e de tantos outros grandes empresários de diversos ramos profissionais, ou até mesmo, os profissionais em formação que estão por vir.
PERFECT BRASIL COMPLETA UM ANO DE VENDAS EM CANAIS DIGITAIS PERFECT ESTÁ SEMPRE EM LINHA COM AS TENDÊNCIAS DO MERCADO, ISSO INCLUI PRESENÇA NOS PRINCIPAIS CANAIS DIGITAIS DE VENDAS LER MAIS / OCULTAR  Atenta e alinhada com as tendências do mercado, a Perfect Brasil completa um ano de atividade comercial em canais digitais.
Depois de realizar uma pesquisa, em nível nacional junto a oficinas mecânicas e identificar que 30% dos estabelecimentos, está não só fazendo consulta de preços, mas também, comprando peças através de e-commerce, a empresa, que se preocupa em atender a demanda de seus atuais e futuros clientes, aderiu ao meio digital para efetuar vendas, além dos caminhos tradicionais.
O processo começou há um ano e contou com uma criteriosa avaliação dos os meios disponíveis, o Canal da Peça foi o selecionado.
Marketplace com mais de 250 varejos cadastrados e ativos em todo o Brasil, o Canal da Peça destaca-se por atuar preservando os elos da cadeia e ser um excelente prestador de serviços.
Estão lá mais de 700 mil itens à venda, 1000 marcas de peças, 700 catálogos de fabricantes.
O comprador acessa o link e é levado para lojas de autopeças, lá avalia preços, prazos, entrega e fica à vontade para tomar sua decisão.
Essa seriedade e processo atraíram a Perfect e a parceria de sucesso acaba de completar 12 meses.
Os interessados em adquirir produtos Perfect podem acessar o link www.
perfect.
canaldapeca.
com.
br; lá é possível encontrar todas linhas fabricadas pela empresa tais como Pivôs, Terminais, Bandejas, Barras e Braços, Axiais, Amortecedores, Homocinéticas, Bieletas e Bombas d’água.
Os produtos adquiridos neste marketplace contam com entrega expressa em até 3h e cupons de desconto toda semana, bastando efetuar a primeira compra.
CAMPANHA ADOTE UM IDOSO LER MAIS / OCULTAR  A campanha ADOTE UM IDOSO foi um sucesso, agradecemos todos os colaboradores que ajudaram na campanha.
Os itens arrecadados foram entregues ao Instituto Pro mais Vida - São Sebastião Mogi das Cruzes no dia 06/06/2017.
Quando há fraternidade, o amor é sereno; quando há solidariedade, o amor é ativo, e quando há caridade, o amor é vivo.
NOVO VÍDEO INSTITUCIONAL PERFECT LER MAIS / OCULTAR  Durante, essa que foi a maior Automec dos últimos tempos, todos puderam conferir os lançamentos da marca, seus projetos, investimentos e assistir em primeira mão o novo vídeo institucional da empresa, que já está disponível em seu canal do youtube no https://www.
youtube.
com/user/canalperfectbrasil .
MASCOTE PARA COLORIR LER MAIS / OCULTAR Clique aqui para baixar o mascote para colorir OS JOGOS OLÍMPICOS LER MAIS / OCULTAR Faltam cinco meses para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, mas isso não quer dizer que o torcedor precisa esperar até agosto para acompanhar eventos de alto nível no Rio de Janeiro.
De fevereiro a maio, 22 eventos-teste aquecem a cidade sede – e as duas competições mais eletrizantes são abertas ao público, com venda de ingressos de preços acessíveis.
O primeiro deles, a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais reunirá a elite mundial do esporte de 19 a 24 de fevereiro no Centro Aquático Maria Lenk.
Serão 272 atletas de 49 países na briga por 92 vagas Olímpicas, sendo 18 em provas individuais e cinco nas provas de duplas sincronizadas.
CONHEÇA PEDRINHO, NOVO MASCOTE DA PERFECT BRASIL LER MAIS / OCULTAR  Nome do personagem foi escolhido pelos colaboradores em homenagem ao pai do fundador da empresa Muitas pessoas conhecem mascotes como representantes visuais das marcas.
Mas você sabia que, segundo diversos dicionários, mascotes são amuletos? São pessoas, animais ou objetos que dão boa sorte ou trazem felicidade.
E é exatamente este o objetivo de Pedrinho nesse mundo.
Mais do que simples identificador de uma marca, nosso mascote chega para trazer e levar alegria a todos.
Assim como o Sr.
Pedro Coronado, pai do fundador da Perfect, fez durante sua vida.
Nada mais justo, então, do que homenagear o patriarca da família nesse momento tão importante.
O mais legal dessa história é que o nome foi escolhido pelos colaboradores da Perfect.
A vitória de “Pedrinho” foi incrível, com 76% dos votos.
Uma belíssima homenagem ao Sr.
Coronado, que mostra como a equipe compreende e respeita as origens da empresa.
O mascote saiu do papel oficialmente em 27 de julho de 2015.
Mas sua idade é um mistério.
Apesar de parecer criança, Pedrinho já nasceu bem informado, apaixonado por carros, motores, e com muita coisa boa para compartilhar, pronto para levar novas e boas experiências ao mercado de autopeças.
Nascido na era do marketing digital, Pedrinho vive na internet, em blogs, sites, e redes sociais.
Posta fotos, curte tudo e ainda fala sobre as novidades do mundo automotivo.
  CONTATO * NOME * EMAIL @ UF CIDADE TELEFONE * PERFIL Distribuidor Lojista Reparador Consumidor Final Outro * MENSAGEM Desejo receber informações por e-mail ENVIAR TRABALHE CONOSCO * NOME * EMAIL * ANEXAR CURRÍCULO (DOC, PDF) MAX.
10 MB ENVIAR Endereço:  Av.
General Motors, 777 Bairro Taboão - Mogi das Cruzes - SP - Brasil CEP: 08772-710 Fone: (11) 2176.
9000 Para reclamações, dúvidas e sugestões: Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta - 08h00-18h00 SAC: Tel: 0800-726-4800 ou (11) 2176-9000 Email: sac@perfectbrasil.
com.
br Garantia da Qualidade: Tel: (11) 2176-9000 Email: garantia@perfectbrasil.
com.
br  

Localização como chegar a Perfect Peças Automotivas