Perfectto Forros e Divisórias, Recife - PE

R. Itacaré, 190 - Imbiribeira, Recife - PE, 51200-100, Brasil
Recife - PE

- - Menu ParceirosContato Forros A mais completa linha de forros, para as mais diversas aplicações e finalidade, você encontra na Perfectto.
Entregamos em qualquer lugar do Brasil, para sua comodidade e segurança.
Saiba mais Placas e paineis Placas com flexibilidade e mais suave na aplicação dos parafusos.
Utilizada principalmente no fechamento do sistema Steel Frame, revestimento de colunas e vigas metálicas, decoração e design, proporcionando excelente acabamento e qualidade.
Saiba mais Drywall Quer mudar o visual da sua residência? Forros em gesso cartonado - mais conhecido como drywall - podem transformar sua casa ou escritório, deixando os ambientes mais bonitos e versáteis.
Quer saber mais? Venha conhecer nossos produtos.
Saiba mais Quem somos A Perfectto nasceu da vontade de oferecer ao mercado uma empresa que pudesse oferecer serviços de qualidade na montagem de forros e divisórias aliados a preços atrativos e cumprimento de prazos na produção e montagem dos projetos.
Read more Parceiros As parcerias da Perfectto com seus parceiros são marcadas pela confiança, de ambos os lados, de estar fornecendo o que há de melhor em forros, divisórias, pisos e demais produtos comercializados pela Perfectto.
Confira alguns dos nossos fornecedores.
Read more Contato Precisa falar com a Perfectto? Tem uma dúvida para tirar com nossa equipe de consultores ou uma sugestão para fazer? Estamos sempre prontos a atender seu contato por meio dos nossos canais de comunicação.
Clique e confira.
Preencha o formulário Read more Coloque seu projeto nas mãos de quem entende.
A Perfectto possui grande experiência e na execução de obras.
Nossos produtos Facilidade no pagamentoO pagamento das suas compras é facilitado na Perfectto.
Aceitamos todos os cartões de crédito e dividimos o valor em até 10 vezes, sem juros.
Não deixe a chance de comprar forros, divisórias e ferramentas.
Read more Com a palavra, nossos clientes Sempre estou fazendo alguma mudança na minha casa, e a Perfectto sempre é a minha primeira opção como fornecedora.
Viviane Santos Comerciária Trabalhamos com outras empresas de forros e divisórias, mas na Perfectto encontramos profissionais preocupados com a nossa satisfação.
Pedro José Presidente da BBJM Nossos parceiros Nossos projetos são o melhor cartão de visita que podemos apresentar.
E, por trás deles, sempre há um importante parceiros da Perfectto.

Localização como chegar a Perfectto Forros e Divisórias