Perfil Psicologia - Avaliação Psicológica - Recrutamento & Seleção - Consultoria Gestão de Pessoas, Florianópolis - SC

Sala 106 Koerich Empresarial Rio Branco - Av. Pref. Osmar Cunha, 416 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-100, Brasil
Florianópolis - SC

Perfil Psicologia | 48 3030 0010 / 9 98017980 | Florianópolis - SC - A Perfil é especializada em avaliação psicológica para as áreas do trabalho, saúde e educação.
- Consultoria em Avaliação Psicológica?Os trabalhos desenvolvidos têm como objetivo utilizar ferramentas modernas e eficazes que são escolhidas de acordo com a demanda e reconhecidas pelo Conselho Federal de Psicologia.
 Janaina de AquinoCRP 12/07989Psicologia pela UNIVALI?MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela UCAM  Especialista em Avaliação Psicológica pela UniCesumar  Avaliação Psicológica para R&SAo contratar a Perfil, o cliente investe em pessoas com "brilho nos olhos", determinação profissional e capacidade técnica adequada ao cargo.
Por meio de métodos, técnicas e instrumentos científicos, realiza a avaliação de acordo com o perfil da sua empresa e do cargo, contribuindo de forma efetiva e estratégica nos processos de Gestão de Pessoas.
 Através da aplicação de testes psicométricos e projetivos, com baterias focadas na avaliação de Personalidade, Atenção Concentrada, Inteligência e outras Aptidões, oportuniza aos seus clientes melhores condições para a tomada de decisões.
Avaliação de Potencial e de DesempenhoAqui, sua empresa acerta no alvo! A Perfil possibilita avaliar Personalidade, Conhecimentos, Habilidades, Aptidões e Vivências de seus funcionários e averiguar futuras possibilidades em relação ao crescimento profissional.
  Adotar esse programa significa obter um aumento da motivação e oferecer, aos profissionais, informações quantitativas e qualitativas para que mantenham e melhorem os comportamentos e habilidades necessárias ao bom desempenho.
?Estas avaliações contribuem com a expansão através das pessoas, torna as organizações mais competitivas e eficientes, alcançando a lucratividade e seus objetivos estratégicos.
?Avaliação PsicossocialNR 33 - Trabalho em Espaço ConfinadoNR 35 - Trabalho em AlturaA Perfil analisa possíveis riscos de acidentes no trabalho, visando a segurança e saúde ocupacional do trabalhador.
 Objetiva realizar a Avaliação Psicológica de Profissionais que precisam exercer atividades que requerem habilidades específicas alinhadas às práticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.
Sanidade MentalAvaliamos a atenção, sensopercepção, memória, orientação, consciência, pensamento, linguagem, inteligência, afetividade e conduta.
 Objetiva-se verificar o estado psicológico do paciente de modo a informar se está em plenas condições de saúde mental para fins laborais, de concurso público, de testamento e outros.
Avaliação Psicológica para Uso de Arma de FogoVerificamos a aptidão psicológica para aquisição, registro ou porte de arma de fogo.
 - Psicóloga credenciada pela Polícia Federal.
- Avaliação Psicológica para Aviadores: Pilotos e Comissários CINDACTATem como finalidade verificar pilotos e comissários atendem ao perfil psicológico exigido pela ANAC.
Avaliação Psicológica para Cirurgia Bariátrica, Vasectomia eLaqueaduraVerificar o quanto a pessoa está preparado para o procedimento, assim como para o pós-cirúrgico, pois há repercussões em diferentes dimensões da vida, como física, psicológica e social.
Avaliação Psicológica para Cuidadores e BabásNão conte com a sorte!!! Verifique se o candidato à cuidador ou babá possui características psicológicas adequadas às funções, como empatia, responsabilidade, preocupação com o bem estar de quem está sendo cuidado.
Podem contratar este serviço familiares de pessoas acamadas, de idosos, de crianças, ou de pessoas que necessitem de algum cuidado especial.
Psicoterapia e Orientação PsicológicaA psicoterapia individual não implica necessariamente uma doença mental.
Pode significar desejo de realização de um objetivo, melhora da qualidade de vida, busca de sentido, gerenciamento do stress, além do desenvolvimento e potencialização do desempenho dos nossos papéis na vida, desempenho pessoal, profissional, criativo e sexual.
   Também é indicada para pessoas com quadros de depressão, baixa autoestima, angústias, stress, crises de pânico, fobia social, transtornos de ansiedade, luto, traumas, problemas psicossomáticos, desenvolvimento pessoal e profissional, situações que provoquem sofrimento e tristeza.
EspecialidadesEntre em contatocontato@perfil.
psc.
brEnviarPerfil Psicologia?48    3030 001048 9 9801 7980Perfil Psicologia?avaliação psicológica

Localização como chegar a Perfil Psicologia - Avaliação Psicológica - Recrutamento & Seleção - Consultoria Gestão de Pessoas