Pernambuco Gesso, Recife - PE

Rua Aluízio de Azevedo, 111 - Santo Amaro, Recife - PE, 50100-090, Brasil
Recife - PE

Pernambuco Gesso - Aplicação de Gesso em Recife, Forro de gesso, Paredes de Gesso, Molduras de gesso.
- - Redes Sociais Pernambucogesso Central de vendas (81) 3518-2255 Central de serviços (81) 9 8685-6573 (81) 9 9941-6878 contanto@pernambucogesso.
com.
br Aplicação de Gesso Molduras de Gesso Saiba mais Forros acartonados – Drywall Saiba mais Decoração – Forro e Painel Saiba mais Paredes de Gesso Acartonado Saiba mais Parede de Gesso Saiba mais Revestimento de Gesso Saiba mais Forro de Gesso Saiba mais Pernambuco Gesso e Aplicação de Gesso em Recife Pernambuco Gesso é uma empresa especializada em serviços com gesso.
Aplicação de gesso recife é um serviço oferecido pela Pernambuco Gesso.
Serviço que garante aplicação com qualidade e limpeza para o seu ambiente.
Aplicação de gesso decorativo, Drywall, gesso acartonado, revestimento e construção de parede de gesso, Forro de gesso, PVC, Molduras de Gesso entre outros.
O gesso é conhecido há mais de 9000 anos.
Uma substância, normalmente vendida na forma de um pó branco, produzida a partir do mineral gipsita (também denominada gesso), composto basicamente de sulfato de cálcio hidratado.
Quando a gipsita é esmagada e calcinada, ela perde água, formando o gesso.
Existem muitas variedades de gesso, cada uma adaptada a uma função de determinado trabalho: ceramista, fundidor, decorador, dentista, etc.
Seca em pouco tempo, adquirindo sua forma definitiva em 8 a 12 minutos, é usado também para fundir molduras, na modelagem e fixação de placas para forro.
O gesso não é só bonito e barato, mas peças confeccionadas com este material apresentam bom isolamento térmico e acústico, além de manter equilibrada a umidade do ar em áreas fechadas, devido à sua facilidade em absorver água.
O gesso encontrado sob a forma de pó, blocos ou placas, presta-se a uma grande variedade de aplicações: Produtos Aprenda com a Pernambuco Gesso

Localização como chegar a Pernambuco Gesso