Personal Clinic, Araçatuba - AM

Rua Manoel Marques de Souza, 29 - Parque Dez de Novembro, Manaus - AM, 69042-490, Brasil
Araçatuba - AM

Personal Clinic - - Venha para o melhor Estúdio de Personal Trainer de Manaus Contrate um Personal Trainer! Não Perca Tempo e Dinheiro, Focalize seus Treinos com Treino Personalizado! Fale Conosco - WhatsApp Atividades Treino Personalizado e de Acordo com o Perfil do Cliente Musculação Hidroginástica Funcional Indoor Muay Thai Boxe Estrutura Venha conhecer nossas instalações e nossa forma de trabalho Qualificação Profissionais capacitados e especializados Segurança Controle Biométrico Tecnologia Software moderno de gestão / Wi Fi liberado Ver mais fotos Depoimentos Comecei a fazer academia a mais ou menos uns dois anos, de início foi mais por uma questão de estética e foi na Personal Clinic onde me senti mais a vontade para começar a fazer exercícios.
Encontrei Profissionais que me proporcionaram todo apoio que preciso e ao passar do tempo fui me apaixonando pela prática de exercícios, por conseqüência uma vida mais saudável.
Desde então tenho meu horário diário de exercícios, uma vida mais saudável ,com mais energia e disposição.
Hoje atingi meu objetivo, estou satisfeita com meu corpo e com minha nova vida.
Leia mais [+] Janaina Barbosa A Academia me proporcionou uma mudança de hábitos, onde com, dedicação e disciplina em aulas regulares, ganhei condicionamento físico e consegui meu objetivo que era eliminar os “quilinhos” indesejados.
Um ambiente agradável onde fiz várias amizades e conto com profissionais de excelente qualidade.
Hoje posso dizer que a Personal Clinic é um complemento na minha vida.
Leia mais [+] Patricia Silva Agende seu horário Preencha os dados abaixo que entraremos em contato o mais rápido possível.
Nome: Telefone: E-mail:   Instagram Facebook PersonalClinicManaus

Localização como chegar a Personal Clinic