Personal Trainer Leandro Warick, São José do Rio Preto - SP

R. Gen. Glicério, 4364 - Vila Redentora, São José do Rio Preto - SP, 15015-400, Brasil
São José do Rio Preto - SP

Leandro Warick - Personal Coach do Emagrecimento - Personal Coach do Emagrecimento - DepoimentosParceirosContato Insta Exercise #37 Abdominal com Bosu | Leandro Warick Pilar #treinamentodocore Tarefa #flexão Progressão #pesocorporal #basesinstaveis Abdominal avançado que exige equilibro, o bosu aumenta a dificuldade do equilibrio exigindo mais da musculatura estabilizadora da região do CORE.
Em sua ação de movimento coordenado com pernas e tronco, promove uma… Leandro Warick3 de julho de 20173 de julho de 2017 EXERCÍCIOS: Insta Exercises Leia mais Batalha Campal Ânimados | Leandro Warick ?Já ouviu falar em Batalha Campal? Conhecida também como Swordplay, é uma atividade de simulação de batalha medieval, com armas acolchoadas, extremamente divertida e segura!? ????Venha participar e traga seus amigos! Dia 01/07 sábado, as 09:00, o Prof.
Warick estará… Leandro Warick29 de junho de 2017 SOBRE NÓS Leia mais PESO IDEAL: Como Conquistar seu o peso ideal com Eficiência e Saúde Palestra realizada no Instituto Ânima com o Prof.
Leandro Warick explicando sobre a importância da parte interna (mental) para a solução dos problemas de sobrepeso, obesidade, e hábitos ruins.
Leandro Warick17 de maio de 201717 de maio de 2017 COMPORTAMENTO: Dicas de Coaching Leia mais PESO IDEAL Instituto Ânima| Leandro Warick Projeto PESO IDEAL pro canal TUDO DE BOM! Leandro Warick fala sobre o projeto e as recomendações pós avaliação com a Bia Hipólito! Agende já a sua Avaliação para participação no PESO IDEAL! 17 99112 3514 Leandro Warick16 de maio de 201716 de maio de 2017 SOBRE NÓS Leia mais Lançamento Grupo Coaching PESO ESSÊNCIA | Leandro Warick INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 16/05! Super lançamento da nova turma de Coaching com Personal Coach Leandro Warick.
LINK da palestra citada “Como conquistar seu peso ideal” https://www.
facebook.
com/866067346846233/videos/1289727727813524/ Leandro Warick11 de maio de 2017 SOBRE NÓS Leia mais Projeto Girl Power | Leandro Warick Uma das aulas de Funcional HIIT para o projeto Girl Power de Emagrecimento para mulheres com Professor Leandro Warick ! São José do Rio Preto – SP —————————————————————————– Fat Loss Brasil no Facebook: https://www.
facebook.
com/fatlossbrasil Leandro Warick Personal Coach do Emagrecimento… Leandro Warick19 de abril de 2017 SOBRE NÓS Leia mais Insta Exercise #37 Escada de Agilidade: Lateralidade Diagonal | Leandro Warick Pilar #agilidadeevelocidade Tarefa #agilidadeespecifica Progressão #agilidadedepes Em fase iniciante, como em toda agilidade e velocidade, treinar o movimento lento para fazê-lo corretamente e dominar a sua coordenação.
O objetivo aqui é fazer o movimento de entrar com os pés dentro… Leandro Warick15 de abril de 2017 EXERCÍCIOS: Insta Exercises Leia mais Como se livrar do efeito sanfona | Leandro Warick Entenda sobre o que você precisa fazer para sair do vai e vem do emagrecimento!! Leandro Warick12 de abril de 2017 COMPORTAMENTO: Dicas de Coaching Leia mais Insta Exercise #36 Agachamento em dupla | Leandro Warick Pilar #preparomusculas Tarefa #dominanciadejoelho Progressão #pesocorporal O detalhe mais importante para a execução do agachamento em dupla com segurança é a pegada, ambos devem cruzar os braços e segurar nos antebraços um do outro, dessa forma evitamos que as mãos… Leandro Warick7 de abril de 2017 EXERCÍCIOS: Insta Exercises Leia mais Insta Exercise #35 Swing Completo | Leandro Warick Pilar #potencia Tarefa #swing Progressão #swingcompleto Um exercício extremamente completo, que trabalha toda a cadeia anterior e posterior (frente e trás), exigindo um bom trabalho de estabilização do CORE.
Como um movimento de potência, sua execução deve ser explosiva na… Leandro Warick29 de março de 2017 EXERCÍCIOS: Insta Exercises Leia mais Leandro Warick MISSÃO: Quebrar mitos e mudar a realidade caótica de sobrepeso e obesidade no mundo, estimulando os 3 pilares fundamentais para este processo de forma personalizada, sendo estes: comportamento, exercício físico e alimentação, e assim, proporcionar emagrecimento e qualidade de vida de forma eficiente, saudável e consistente.
Postagens Pesquisar CADASTRE seu WhatsApp para RECEBER conteúdos semanais de EMAGRECIMENTO: Nome Seu WhatsApp com DDD * Email * Por favor aguarde.
Inscreva-se no site Quer ficar por dentro das novas postagens? Entre com seu nome e email e seja um dos primeiros a recebê-las.
Inscrever-se no LWPT agora!

Localização como chegar a Personal Trainer Leandro Warick