Pesque Pague Jacarandá, Campo Grande - MS

Av. Zilá Corrêa Machado - Jardim Penfico, Campo Grande - MS, Brasil
Campo Grande - MS

Pesque Pague Jacarandá - Campo Grande MS - - Pesque Pague Jacarandá, possui 5 lagos para prática do pesque pague, Ponto de apoio aos pescadores, Rede WiFi gratuita para clientes, Espaço verde para caminhadas, Playground para toda criançada NÃO COBRAMOS ENTRADA Pesque Pague JacarandáDentro da cidade de Campo Grande MS, existe o paraíso do pesque pague onde você poderá desfrutar momentos maravilhosos com amigos e familiares.
Read MorePesqueiroAqui no Pesque Pague Jacarandá além de poder descansar você poderá saborear deliciosas porções de peixes e curtir a beleza natural do local.
Read MorePesca EsportivaVenha fazer uma visita ao Pesque Pague Jacarandá, você irá se surpreender com a beleza e a qualidade de nosso espaço.
Aceitamos cartões de créditosRead More Dentro da cidade de Campo Grande MS, existe o paraíso da Pesca Esportiva onde você poderá desfrutar momentos maravilhosos com amigos e familiares, além de poder descansar, saborear deliciosas porções de peixes e curtir a beleza natural do local.
Não é permitido:Venha nos fazer uma visita, você irá se surpreender com a beleza e a qualidade de nosso espaço.
  

Localização como chegar a Pesque Pague Jacarandá