Pet Céu - Crematório de Animais, Pinhais - PR

R. Santa Helena, 51 - Centro, Pinhais - PR, 83324-220, Brasil
Pinhais - PR

Home - Petcéu - Crematório/Cemitério de Animais - - Onde Buscar? Dicas & Notícias Cantinho dos Anjinhos Clínicas e Convênios Previous Next O QUE VOCÊ VAI FAZER QUANDO CHEGAR A HORA DE SE DESPEDIR DO SEU AMIGO PET? Modalidade Especial O procedimento de cremação é feito de forma exclusiva sob agendamento.
Como o procedimento é individual as cinzas são devolvidas para a família numa urna básica.
Modalidade Ecológica Reúne mais de um amiguinho no mesmo procedimento operacional de cremação.
Plano Preventivo Sistema de compra antecipada para o animal ainda em vida parcelando em até 10x no cartão de crédito qualquer uma das modalidades pretendida.
MAIS INFORMAÇÕES SOLICITE UM ORÇAMENTO Cantinho dos Anjinhos Belinha Ver Homenagem Faraò Ver Homenagem Van Helsing Ver Homenagem Toy Ver Homenagem Hokaah Ver Homenagem Naomi Ver Homenagem Dicas & Notícias Cremação Coletiva: Para onde vão as cinzas? Veja Mais Comidas de Natal: O que o cão pode ou não comer? Veja Mais Você conhece a linguagem verbal do seu cão? Veja Mais Cachorros brigando: Como separar em segurança? Veja Mais Como saber a hora de trocar a ração do meu pet? Veja Mais Adestramento canino: 3 erros que todo dono comete Veja Mais Copyright © 2018.
Petcéu - Crematório/Cemitério de Animais - Todos os Direitos Reservados.
| Desenvolvido por THO.
PPG Marketing e Propaganda × Solicite um Orçamento! Tipo do PetCachorroGatoCoelhoOvelhaAvesOutros Selecione o PesoDE 0 A 4,9 KGDE 5 A 9,9 KGDE 10 A 19,9 KGDE 20 A 29,9 KGDE 30 A 39,9 KGDE 40 A 49,9 KGACIMA DE 50 KG × Homenagem! CachorroGatoOutro Autoriza homenagem nas redes sociais do Pet Céu? SimNão Suba aqui a foto do Pet × Orçamento do Produto × Envie seu Depoimento Entre em Contato

Localização como chegar a Pet Céu - Crematório de Animais