Pet Mania, São Luís - MA

Rua Carutapera, 20 - Jardim Renascenca, São Luís - MA, 65075-690, Brasil
São Luís - MA

Pet Mania - Pet Shop em São Luís - - Alternar Menu PetMania Cuidar do seu PET com o carinho e atenção que ele merece é com a gente! Confira PetMania Quer um amigo? Escolha seu filhote conosco.
Saiba como A Pet Mania Sabemos quanto e difícil e complexo cuidar de um animal de estimação e ninguém melhor que você para lhe dedicar cuidados e atenção.
Agua, vacinas, banho, passeio, ração adequada, tosa, tudo enfim, requer muito carinho, atenção e tempo.
O nosso cotidiano já não permite tanta disponibilidade, mas podemos contar com a tecnologia e pessoas preparadas no setor.
A PETMANIA, empresa criada em 2004 com a missão de oferecer o melhor ambiente e serviços para o seu bichinho de estimação, tem profissionais capacitados para cuidar do seu bichinho, lhe orientar na escolha da melhor ração e medicamentos, tem artigos e brinquedos de altíssima qualidade para o seu Pet e conta com uma moderna clínica veterinária, laboratório, serviço de delivery para banhos, consultas e cirurgias agendadas, tosa, tratamentos de estética e Pacotes feitos sob medida para a sua necessidade e de seu PET.
Com três lojas: Renascença, Olho D’água (Bambuzal) e a outra no Shopping da Ilha, a PETMANIA é referência no setor de Pet Shop em São Luís e quem conhece, faz questão dos seus serviços e sabe que na PETMANIA seu animalzinho está em ótimas mãos.
Se você ainda não foi lá, apareça e traga o seu amiguinho pra conferir as nossas bonitas e elegantes lojas com tudo o que ele precisa.
Afinal, cuidar de PET com o carinho e atenção que ele merece é com a gente! Serviços Um pet shop completo! O PetMania oferece serviços diversificados, sempre visando o bem-estar do animal, junto a uma loja linda e com produtos de qualidade.
Lojas Com três lojas, Renascença, Olho D’agua (Bambuzal) e a outra no Shopping da Ilha, a PETMANIA é referência no setor de Pet Shop em São Luís.
Dicas Veja as dicas para te ajudar a cuidar melhor do seu pet: Saiba como preparar bolo de aniversário para seu cão Muitos donos adoram comemorar o aniversário de seus cães com bolo e presentes assim como.
Leia Mais 4 sinais que seu cachorro precisa passear mais Na correria do dia a dia acabamos tendo dificuldade para passear e gastar energia dos nossos.
Leia Mais Top 10 raças de cães mais caras do mundo Famoso por ser a raça do personagem Frank – o cãozinho do filme Homens de Preto – o Pug é.
Leia Mais Raças No Guia de Raças de Cães você encontra raças de cachorros, suas informações básicas, história e características.
Shih Tzu Está entre os mais queridos entre os brasileiros e adapta-se facilmente em apartamentos.
Leia Mais Yorkshire O Yorkshire é um cachorro alegre, independente e que pode ficar em apartamentos.
Leia Mais Maltês Adapta-se fácil ao estilo de vida do dono, mas necessita de exercícios físicos.
Leia Mais Pug Impossível não resistir a essa cara de baixinho mal encarado, bem retratado na série de filmes.
Leia Mais Golden Retriever O Golden Retriever é, sem dúvida, uma das raças mais amadas do mundo e não só do Brasil! Leia Mais Buldogue Francês O Buldogue Francês é um ótimo cão para companhia, que necessita de poucos cuidados, com.
Leia Mais Spitz O Spitz é uma das raças preferidas no Brasil e também é Isso porque ele não precisa de.
Leia Mais Lhasa Apso Em resumo, o Lhasa Apso está entre os cachorros pequenos para companhia, que exige cuidados de.
Leia Mais Doberman O Dobermann é um cão de guarda inteligente e capaz, sempre alerta e pronto para proteger sua.
Leia Mais Pastor de Shetland O Pastor de Shetland é extremamente inteligente, sensível e com desejo de agradar.
Essa.
Leia Mais Labrador Labradores são cães ativos e sociáveis.
Ele precisa de exercícios diários, de preferência.
Leia Mais Papillon O nome da raça na realidade é Spaniel Anão Continental, com duas variações: orelhas eretas e.
Leia Mais Promoções Fique por dentro das promoções para o seu pet ficar mais bonito e saudável.
CONSULTAS Facilitamos o acesso do seu melhor amigo aos mais variados e modernos.
30 Novembro, 2017 Matriz e Filial Tosa na Tesoura Evite o acúmulo de sujeira em algumas regiões do corpo dos cães peludos.
13 Novembro, 2017 Matriz e Filial LIMPEZA TÁRTARO O cálculo dentário, também chamado tártaro, é um dos sintomas da doença periodontal.
09 Novembro, 2017 Matriz e Filial Check Up Veterinario Agende logo o Check Up do seu Pet em nossas Clinicas.
A prevenção é sempre a melhor escolha.
21 Janeiro, 2017 Matriz e Filial Venda de Filhotes A PetMania possui um departamento efetivo de Vendas de Filhotes.
Nossa equipe especializada facilita sua escolha, fornecendo todas as informações necessárias para a aquisição de um pet.
Saiba Mais Galeria Veja a fotos dos nossos clientes: Todas Cachorros Diversas Olha que fofura! Não resistimos a tanta fofura.
Equipe PetMania Nossas Mulheres do PetMania! Lorem inpsun lorem Lorem inpsun lorem Lorem inpsun lorem Lorem inpsun lorem.
Veterinaria ão a alegria da casa.
Amolecem nossos corações e fazem qualquer pessoa sorrir.
Casinha Dog Casinha Dog Casinha Dog Casinha Dog Vestido  Vestido Vestido Vestido Vestido Uau! au au! Como fiquei bonita depois desse trato! Na PetMania, o melhor tratamento é dar carinho! Pronta para o passeio! Depois dos cuidados da PetMania, corre direto para os braços do querido dono! Notícias Fique por dentro das noticias da Pet mania: 04 Agosto Caudectomia canina A caudectomia é um procedimento cirúrgico onde se retira totalmente ou parcialmente a cauda do.
Leia Mais 01 Agosto Melhores petiscos para cães DR.
GEORGE SCHMALZ Os cães adoram receber agrados Leia Mais 26 Julho 3 erros que todo dono comete na hora de ensinar o cachorro a fazer xixi e coco no lugar errado Se seu cachorro ainda não aprendeu a fazer xixi e cocô no lugar certo, é muito provável que.
Leia Mais Nossa Equipe Contamos com profissionais capacitados em constante atualização.
Buscamos sempre o melhor para nossos pacientes através do atendimento especializado.
Júnior França Gerente Júnior França Gerente Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna ali Eduardo Chaves Propietário Eduardo Chaves Propietário Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna ali Luciana Costa Administradora Luciana Costa Administradora Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna ali Depoimentos Confira depoimentos dos nossos clientes.
Simplesmente a melhor Pet Shop da ilha, serviço de altíssimo nível Wilsijara Silva Melhor PetShop da ilha! Atendimento perfeito! Respeito e carinho aos animais.
Toda vez que minha Mel vai lá ela não volta estressada e nem agitada.
Vem tranquila e serena.
Super recomendo! Vanessa Feitosa Atendimento perfeito! Mais que um Pet shop, um lugar onde tenho a tranquilidade de deixar meus filhos de quatro patas e saber que sempre que vou buscá-los os encontro melhor do que quando deixei! Sempre conseguem me surpreender com inovações para dar aos meus pimpolhos o melhor, encontro sempre os melhores produtos e profissionais do mercado! Recomendo de olhos fechados.
Yasnáia Bonfim Cliente Amei a página.
E amei a ideia de atender qualquer hora! Kelleyn Couto Amei a página Atendimento maravilhoso, ótimo serviço, profissionais dedicados!!! Nota 10! Patrícia Leal O melhor Pet Shop de São Luís, a melhor estrutura, os melhores produtos e porque não dizer o melhor serviço.
Raquel Queiroz Smith Melhor Pet Shop de São Luís! Uma pet completa, atende todos os requisitos em qualidade, principalmente no bom atendimento que é peculiar aos funcionários!!! Parabéns!!! Aurilene Fernandes Uma pet completa! Melhor Pet de SLZ! Os meus cachorros só recebem tratamento na Petmania.
Os profissionais são muito bem qualificados e o espaço físico é moderno e espaçoso.
Fernando James Melhor Pet de SLZ! Lugar maravilhoso, excelentes profissionais, excelente atendimento, nosso Téo ama o Pet Mania!!! Obrigada!!! Mayara Novais Excelentes profissionais! Excelente atendimento! Profissionais que cuidam com carinho e total atenção! O serviço de hospedagem é o melhor que conheço! Aprovado e recomendado!!!! Stéfano Minohara Dono do Théo Nota 10 em atendimento e qualidade de serviços! Visivelmente desempenhado por pessoas apaixonadas pelos pets.
Recomendadíssimo!!! Natália Fernandes Cliente Amoooo de paixão!!! Profissionais fantásticos, filhotes lindos.
Se não fosse Melissa não existiria Fiona na nossa vida.
Se não fosse o Pet Mania, Fiona não teria conhecido Fidel.
E não seria mãe de 3 lindos filhotes: Pérola, Dom e Cake.
Obrigada Pet Mania! Raquel Portelada Cliente Marcas As melhores marcas para todas as raças e para todos os tipos de pets estão disponíveis para você! Pet Society Nobivac Bravecto Hills Royal Canin vetnil Scalibor puppy-angel kong ibiyaya chalesco amf merial konig Jambo Entre em contato Nós estamos muito interessados no que você tem a dizer.
Por isso, criamos este espaço especialmente para você fazer seus comentários, dar sugestões e esclarecer dúvidas.
Escreva pra gente! É fácil, rápido e teremos o maior prazer em responder.
Nome Email Telefone Mensagem Enviar Mensagem Endereço Como Chegar Telefone : (98) 3227-4455 LOJA 1 Rua.
Carutapera 20, Loja 04, Edf.
Mozart - CEP 65075-690 (98)3227-4455 LOJA 2 Andreazza Center (Bambuzal) Av.
Mário Andreaza, 534 -loja 02 CEP 65068-500 (98) 3226-1312 LOJA 3 Av.
Daniel de la Touche, 987- CEP 65074-115 (98) 3311-8323 gerencia@pet-mania.
com

Localização como chegar a Pet Mania