Pet Shop Bitarú, São Vicente - SP

R. Lima Machado, 491 - Parque Bitarú, São Vicente - SP, 11310-310, Brasil
São Vicente - SP

PET SHOP BITARÚ - - skip to main | skip to sidebarPromoçãoDê um CURTIR e participe de nossa promoção!Pacote de Banho e TosaNossos pacotes oferecem um atendimento diferenciado, cada raça e cada tipo de pêlo tem um tratamento especial conforme a necessidade do seu animalzinho.
Por que usamos no banho e tosa toda linha PET SMACK da CentagroUma linha natural isento de corante ou tintas com ativos vegetais naturais.
Anderson Barros visita e aprova o PET SHOP BITARUAnderson Barros é campeão do Groom Brasil em 2 categorias, campeonato de tosa com maior renome no cenário nacional.
Vacine seus animaisÉ importante vacinar seu animal, tire suas dúvidas sobre este ato de amorNovo telefoneEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookDevido a problemas com a TIM, alteramos nosso telefone para melhor atendê-los.
Read more »Postagens mais antigasFacebookVocê é a favor da criação de uma polícia especializada em animais? PET SHOP BITARÚ - Rua Lima Machado, 491 - Parque Birarú - Tel.
: (13) 3016-5181

Localização como chegar a Pet Shop Bitarú