Petroserra, Cafarnaum - BA

Cafarnaum - BA, Brasil
Cafarnaum - BA

Petroserra - Gasolina, Óleo Diesel, Biodiesel, Álcool Anidro e Álcool Hidratado - - PEDIDOS ONLINE Menu BEM VINDO A PETROSERRA Fundada em 1996, na cidade de Jequié-BA, a Petroserra Distribuidora de Petróleo vem conquistando espaço através da qualidade de seus produtos e da excelência no atendimento a seus clientes, fornecedores e parceiros.
Saiba Mais Etanol Combustível ecologicamente correto, não derivado do petróleo, é obtido a partir da fermentação da cana-de-açúcar.
Saiba Mais Gasolina Comum Gasolina mais simples com IAD = 87, não recebe nenhum tipo de aditivo ou corante.
Possui teor de enxofre = 50* ppm.
Pode ser utilizado em qualquer veículo movido a gasolina.
Saiba Mais Gasolina Aditivada Gasolina composta por aditivos químicos que ajudam na limpeza do motor, contém aditivos redutores de atrito, que reduzem o desgaste das peças.
Saiba Mais Diesel S500 Teor de enxofre máximo estipulado em 0,5% (500mg/kg).
Possui cor avermelhada, é Límpido e isento de impurezas.
Densidade: pode variar entre 0,820 a 0,865 kg/l.
Saiba Mais Diesel S10 Baixo teor de enxofre, esse combustível tem alto número de cetano (48 no mínimo), uma faixa estreita de variação da massa específica (820 a 850 kg/m³).
Saiba Mais LEIA NOSSO BLOG Gussi pede regime de urgência para projeto que aumenta percentual de biodiesel ao .
O deputado Evandro Gussi (PV-SP) apresentou esta semana requerimento à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, .
Leia Mais Preço do petróleo cai, mas gasolina não deve ficar mais barata no Brasil A queda na cotação do petróleo já atinge os níveis mais baixos em .
Leia Mais HIDRATADO SOBE 5,26% E BATE RECORDE HISTÓRICO NA USINA; ANIDRO AUMENTA 6,7% Fonte: UDOP    Seg, 09 de Novembro de 2015 Leia Mais

Localização como chegar a Petroserra