PETSHOP AMAZON ROTTWEILER, Manaus - AM

Av. Tancredo Neves - Parque 10 de Novembro, Manaus - AM, Brasil
Manaus - AM

Canil Amazon Rottweiler - Manaus, Amazonas - Filhotes Disponíveis!!! - Home - - Segurança para sua casa e companhia para toda família!!!HomeNossos CãesNinhadasNovidades e EventosFórumGaleria de ImagensEntre em contatoAdestramentoFamília AmazonrottFilosofia de CriaçãoLinks FavoritosPadrão da RaçaParceirosQuem SomosSaudadesSaúdePLS300/08Home ->> Juan Pancho Di Borsari HD(-) <<-  ÚNICO ROTTWEILER DA REGIÃO NORTE A VENCER UMA EXPOSIÇÃO APRO(ASSOCIAÇÃO PAULISTA DO ROTTWEILER)  PADREADOR CONSAGRADO DISPONÍVEL PARA ACASALAMENTO Somente fêmeas selecionadas  Agradecemos a torcida de todos pelo sucesso de Juan Pancho que volta para Manaus com um Sieger na 132ª APRO e um V3 na 13ª Exposição Nacional da APRO na classe mais difícil do Brasil.
Ao Canil All Merick nossos agradecimentos seriam pouco pela atenção, dedicação e profissionalismo mostrados com o trabalho realizado além de ter uma das maiores estruturas de São Paulo.
Ao Agent Handler Rodrigo Estevam nosso absoluto reconhecimento por ter transformado o Juan em um dos cães mais bem preparados do Brasil e por tê-lo considerado um dos 10 maiores cães que já passaram por sua mão.
  Quer ficar sabendo sobre nossas ninhadas? CURTA nossa página: www.
facebook.
com/petshopamazonrottweiler  CONTATO: Renan Fone: (92) 91222280 E-mail: manaus@amazonrottweiler.
com.
br MSN: sancorp_21@hotmail.
com (Renan) Aguardamos sua visita!!!HomeNossos CãesNinhadasNovidades e EventosFórumGaleria de ImagensEntre em contatoTodos os direitos reservados ao Amazon Rottweiler

Localização como chegar a PETSHOP AMAZON ROTTWEILER