PH - Ao Pharmacêutico, Maceió - AL

Próximo ao número 780 - Av. João Davino, S/N - Jatiúca, Maceió - AL, 57037-000, Brasil
Maceió - AL

Ao Pharmacêutico - A farmácia de sua confiança - Sinta-se bem por completo na sua verdadeira farmácia de manipulação.
- Skip to content ManipulaçãoVídeosOrçamento ÁREA DO PRESCRITOR Conheça aqui nossas lojas virtuais COMPRE ONLINE ? Sobre Nós AO PHARMACÊUTICOSinta-se bem por completo na sua verdadeira farmácia de manipulação.
Desde 1983 com tradição e inovação para o seu bem-estar, sempre oferecendo uma linha completa de produtos e serviços de alta qualidade.
Você merece eficácia e segurança em todos os processos de produção, um atendimento de primeira e uma equipe comprometida com sua saúde.
LEIA MAIS Somos muito mais que uma farmácia de manipulação.
Ao Pharmacêutico: tradição e inovação desde 1983.
Depoimentos de Nossos Clientes Confiança, segurança e qualidade.
É um grande privilégio a Valadares poder contar com uma farmácia de manipulação tradicional e de extrema confiança.
Gleida Miranda Depoimentos de Nossos Clientes Mega recomendo! Ao Pharmacêutico, essa é a farmácia.
Sinônimo de Qualidade e Compromisso com o cliente.
Sidney Santos Depoimentos de Nossos Clientes Ótimo.
Sou cliente há anos, muito bom, confiável, atendimento ótimo.
Eu confio e recomendo que procurem sempre Ao Pharmacêutico.
Edna Maria da Silva Depoimentos de Nossos Clientes “Não me disporia a atender o convite deste depoimento se não tivesse eu, ao longo desses anos, sido testemunha do sério e ético trabalho dos colaboradores do Grupo Ao Pharmacêutico na atenção, cuidado e profissionalismo que sempre obtive no auxílio em bem cuidar meus pacientes.
Em meu nome e de inúmeros deles, o meu muito obrigado.
Sergio Paulo / Cardiologista – CREMED 19.
242 Benefícios da Manipulação DOSE CERTASomente o medicamento prescrito para manipulação consegue atender doses e formas diferenciadas de acordo com as necessidades de cada pessoa.
SEGURANÇATodos os processos de manipulação são rigorosamente controlados e determinados pelo Ministério da Saúde (ANVISA).
CUIDADO PROFISSIONALAo Pharmacêutico é um estabelecimento de saúde e tem um profissional farmacêutico durante todo horário de funcionamento.
RESULTADOO medicamento manipulado é feito especialmente para você e sua necessidade.
CUSTO BENEFÍCIOO produto manipulado é prescrito pelo profissional habilitado na quantidade e na dosagem exatas para o seu tratamento.
FEITO PARA VOCÊOs seus dados constam no rótulo do medicamento prescrito para você, evitando riscos, como o de troca ou de consumo inadequado por outras pessoas.
VEJA MAIS VÍDEOS VEJA MAIS VÍDEOS VEJA MAIS VÍDEOS VEJA MAIS VÍDEOS VEJA MAIS VÍDEOS VEJA MAIS VÍDEOS VEJA MAIS VÍDEOS Últimas notícias do blog A Homeopatia atuando na Influenza A – H1N1 Leia Mais Tratamento da queda de cabelos (alopecia) Leia Mais Exsynutriment – Reposição de silício Leia Mais Novidade contra celulite e gordura localizada Leia Mais UNIDADES AO PHARMACÊUTICO Campinas Natal Governador Valadares Poços de Caldas Maceió São José dos Campos Baixada Santista Arapiraca Parnamirim Fale ConoscoEntre em contato conosco, através de nosso chat ou envie-nos um e-mail, solicite informações sobre produtos, tire suas dúvidas, deixe sua sugestão.
Atendimento por e-mail ManipulaçãoVídeosOrçamento ÁREA DO PRESCRITOR Lojas COMPRE ONLINE

Localização como chegar a PH - Ao Pharmacêutico