Pharmascience Laboratórios, Betim - MG

R. Texaco, 640 - Jardim Piemonte, Betim - MG, 32689-322, Brasil
Betim - MG

Bem vindo a Pharmascience - - Toggle navigation Pharmascience é uma empresa que atua no ramo de produtos farmacêuticos Contamos com uma equipe de farmacêuticos e técnicos químicos altamente especializados, responsável por supervisionar toda a produção, garantindo e controlando a qualidade Pharmascience.
Cliente jurídico Faça seu cadastro e crie seu pedido de produtos.
A Pharmascience agora disponibiliza no menu cadastro logo acima uma oportunidade de voce criar um pedido de compra de nossos produtos para sua empresa.
Sujeito a aprovação de cadastro RDC-17-Boas Práticas de fabricação A importância das boas práticas visam garantir a qualidade máxima dos medicamentos produzidos, segurança e eficiência terapêutica, por isso a Pharmascience se orgulha de implementar as práticas.
Novos produtos em 2017 Em breve novidades na linha de produtos Boas práticas de Fabricação A Pharmascience busca utilizar, através de pesquisas e investimentos contínuos as mais modernas tecnologias disponíveis para a indústria farmacêutica, a fim de assegurar todo processo fabril, para que, finalmente, cada produto mantenha os mais altos padrões de qualidade e confiabilidade, seguindo conceitos nacionais e internacionais.
Clique no botão ao lado para ter acesso ao regimento da ANVISA.
RDC-17 BPF Missão, Visão e Valores: MISSÃO:A missão é a declaração do propósito e das responsabilidades da empresa, é o que a empresa se propõe a fazer, e para quem.
“ Nossa missão é promover e desenvolver soluções seguras visando a saúde e o bem estar da população com qualidade e baixo custo”.
__________VISÃO:A visão é a descrição do futuro desejado para a empresa.
É onde queremos chegar.
“ Nossa visão é construir uma marca surpreendente por sua contribuição para a manutenção da saúde”.
__________VALORES:Os valores são princípios que servem de guia para os comportamentos, atitudes e decisões de todos e qualquer pessoa que esteja executando atividades junto a Pharmascience devem segui-los.
Nossos valores são: A busca de Excelência: Excelência é um compromisso irreversível com a efetividade e com o aprendizado: operar, avaliar, realizar e trabalhar com excelência significa fazer o melhor possível e utilizar recursos de maneira ótima para produzir resultados que vão além das expectativas alheias.
A integridade: Alinhamos o que fazemos com o que pensamos e o que dizemos, sendo coerentes e agindo, acima de tudo, de forma correta e ética.
O respeito: Agimos com justiça, educação e cordialidade com todos com quem nos relacionamos.
O Respeito é fator determinante para as boas relações.
Ele demonstra a consideração e importância que temos para com o outro, sabendo compreender e respeitar seu ponto de vista, independentemente de quem seja.
A conduta: A Pharmascience não admite qualquer atitude guiada por preconceitos relacionados à raça, naturalidade, religião, ideologia política, sexo, opção sexual ou deficiência de qualquer natureza.
Código de Conduta A Pharmascience desenvolve seus negócios com observância dos mais elevados e rigorosos padrões éticos e morais, sempre com respeito às pessoas, à vida e à liberdade, para que, com responsabilidade e atendimento às normas da boa convivência, os objetivos profissionais de seus colaboradores e da empresa possam ser adequadamente atingidos.
Colaboradores As relações no ambiente de trabalho devem se pautar por atitude positiva, urbanidade, cortesia, com todos se empenhando para que predomine a seriedade, o respeito e o comprometimento.
Cliente É dever de todos os administradores e colaboradores da Pharmascience atender aos clientes, sejam eles internos ou externos, com respeito, cortesia, presteza e eficiência, evitando-se tratamento preferencial por critérios pessoais.
Fornecedores e Prestadores de Serviço Nosso relacionamento com fornecedores e prestadores de serviço é pautado pelo cumprimento dos critérios de contratação de produtos e serviços, perfeitamente definidos e preestabelecidos, e no respeito e compromisso com princípios e valores comuns decorrentes destas relações.
Concorrência A Competitividade será exercida com base na gestão ética de seus negócios.
O relacionamento com empresas concorrentes e com seus colaboradores deve ser pautado pelo respeito e observação das normas legais.
Nossos produtos Nossa linha de produtos é distribuída entre várias classes terapêuticas, atingindo um grande número de especialidades farmacêuticas.
Selecione abaixo a nossa classe de medicamentos.
Passe o mouse em cima da figura, e clique na imagem de um olho para visualizar mais informações Anemifer Apetivan BC Benzoderm Biofortônico Citrobion C Doralflex Enteroftal Guaconat Gastroftal Gastropept Glycelax Innecorp Miconil Neosaldor Óleo mineral Polydrat Polydrat pó Resfedryl Sorinan infantil Verrugan Aerofrin Azitromicina Citrobion C Kaosec Norfloxacino Sorinan Adulto Alcanatan Biohepaton Finest EG Guaconat Soynati Valerinati Varinati Aderocorp Apetibom Camomila Nenê Cloreto de Magnésio Complexan Elixir Inhame Fibramucil Fortônico Funchicorp Innecorp Lactunat Pantocler Vitacal Tongifort Creme de Arnica Nasorub Sabonete Aroeira Sabonete Calêndula Sabonete Glicerina Quem somos A tecnologia é uma ferramenta.
Sem o talento e o conhecimento do homem, não somos capazes de transformar o mundo! Equipe Contamos com uma equipe de farmacêuticos e técnicos químicos altamente especializados, responsável por supervisionar toda a produção, garantindo e controlando a qualidade Pharmascience.
Nossa História A Pharmascience começou em 1989 com o nome de Laboratórios Darwin, que era responsável pela produção exclusiva para vendas nas farmácias Darwin.
Em 1995, os sócios investiram em produtos, logística e distribuição no mercado de OTC´s.
Em 1999, a empresa adquiriu o terreno e construiu a estrutura onde atualmente está localizada.
Em 2000, após a aprovação da lei dos genéricos o mercado farmacêutico no Brasil começou a crescer segundo dados do IMS.
Em 2008, a Pharmascience começou uma reestruturação na gestão interna regulatória, financeira e administrativa.
Em 2014, 100% das cotas do laboratório, passam a ser administradas por um único proprietário.
Números A Pharmascience em números EM PRODUÇÃO ANUAL POSTOS DE VENDAS CLIENTES COLABORADORES INDIRETOS COLABORADORES DIRETOS ANOS DE MERCADO Mercado A Pharmascience esta enquadrada nas novas exigências do mercado.
Equivalência Farmacêutica O teste é realizado em laboratório (in vitro), isto é, não usa seres vivos; compara as características físico-químicas dos produtos em questão.
Todo o medicamento similar comercializado no País, que necessita ser comparado ao respectivo referência, deve fazer o teste.
Esta é uma exigência fundamental para a permanência no mercado.
Colaboradores Utilização obrigatória de E.
P.
I, para segurança de nossos colaboradores.
Bioequivalência O teste de Bioequivalência utiliza seres vivos, especificamente, seres humanos.
Comparando as biodisponibilidade de dois medicamentos considerados equivalentes farmacêuticos.
Biodisponibilidade Descreve a velocidade e a concentração com que uma substância ativa é absorvida a partir de um medicamento e se torna disponível no local de ação.
Controle de qualidade As matérias primas são testadas rigorosamentes, para garantir qualidade no produto final.
Trabalhe Conosco Interessado em trabalhar na Pharmascience? Existem varias áreas para exercer seu ofício, veja algumas delas: Tecnologia Produção Administrativo Serviços Gerais Pesquisa e Desenvolvimento Qualidade Mande seu currículo em PDF para nós: vagas@pharmascience.
com.
br Aproveite e vejas nossas oportunidades atuais: VISUALIZAR VAGAS! × Vagas em aberto: Desculpe :( Não há vagas disponíveis no momento.
Sair Cadastro de clientes e pedidos Você, representante ou pessoa jurídica que deseja realizar o pedido de produtos, faça seu cadastro abaixo.
Em até 24horas, você receberá um e-mail da avaliação do cadastro, porém a página para criar o pedido será disponbilizado em breve!!!! Formulário de cadastro CADASTRAR Cadastro de pedidos LOGIN Contato A Pharmascience terá um grande prazer em lhe atender, confira nossos contatos abaixo: Endereço Rua Texaco, 640 Distrito Industrial - Jardim Piemont Norte Betim - MG - Cep:32689-322 Email: sac@pharmascience.
com.
br Tel: 0800 037 5000

Localização como chegar a Pharmascience Laboratórios