Pia Sociedade de São Paulo, Osasco - SP

R. Eugênio Paceli, 1013 - Santa Maria, Osasco - SP, Brasil
Osasco - SP

Pia Sociedade de São Paulo | Paulus Editora - - Portal PAULUS BRASIL Buscar Menu Loja VirtualServiços Vida Pastoral Colunistas Educação HypnosImprensa Quem Somos Pia Sociedade de São Paulo Nossa MissãoÉ a evangelização.
Ou seja, ajudar as pessoas a se cultivarem e a colaborarem na construção de um “mundo melhor”, mais “humano”, mais “cristão”.
Segundo o bem-aventurado padre Alberione, “a nossa missão não visa apenas o progresso de cada pessoa, individualmente, mas, sobretudo, criar uma mentalidade nova na sociedade, ou seja, dar-lhe uma nova imagem, um novo rumo” (Pe.
Alberione).
Nossa VisãoA Pia Sociedade de São Paulo herdou de seu fundador essa visão abrangente de missão.
Em 1954, padre Tiago Alberione dizia aos Paulinos: “Não tratar somente de religião, mas falar de tudo cristãmente; à semelhança de uma Universidade Católica que, se for completa, leciona teologia, filosofia, letras, medicina, economia, política, ciências naturais etc.
; tudo, entretanto, apresentado de maneira cristã” (Pe.
Alberione).
Nosso “negócio” ultrapassa a soma dos meios e produtos.
É mais abrangente, é a cultura religiosa/humana da PAULUS que se realiza com o trabalho e a dedicação de cada colaborador, especialmente a sua.
Nossos ObjetivosPrestar serviço:À Igreja: assumindo nela as opções e compromissos, à luz do Evangelho e do Magistério da Igreja Católica, especialmente do Concílio Vaticano II, das Conferências Episcopais Latino-Americanas e da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.
Nesse item, a Bíblia ocupa espaço relevante.
É o livro por excelência, que a Pia Sociedade de São Paulo, através da Editora PAULUS, procura oferecer às pessoas, não só através de publicações impressas, mas também por meio digital, filmes, música, e tantas outras formas de mídia, bem como através da formação técnica e profissional da FAPCOM.
À sociedade: promovendo os valores humanos e resgatando o quanto possível a dignidade humana ferida, procurando atingir também cristãos não-católicos, não-cristãos e não-crentes.
Quando falamos de visão cristã, não a reduzimos à doutrina católica, mas levamos em consideração o conjunto dos valores humanos, no espírito do Concílio Vaticano II, que afirmou: “As alegrias e as esperanças, as tristezas e as angústias dos homens de hoje, sobretudo dos pobres e de todos os que sofrem, são também as alegrias e as esperanças, as tristezas e as angústias dos discípulos de Cristo.
Não se encontra nada verdadeiramente humano que não lhes ressoe no coração” (Gaudium et Spes 3).
? ?? Mais lidas Seu navegador não suporta iframes.
EventosVer todos 08/12/2017 - 9h00 às 17h00 I Encontro de Estudos Aplicados de .
Refletir sobre a importância da i.
09/12/2017 - 10h00 às 12h00 PAULUS Livraria de Sorocaba –.
Oficina : A arte das dobraduras em papel  09/12/2017 - 9h00 às 12h00 Aparições Marianas: dom para a fé, .
Apresentar as aparições a partir .
Institucional Portal Pia Sociedade de São Paulo CNPJ: 61.
287.
546/0012-12 R.
Francisco Cruz, 229 - 04.
117-091 Vila Mariana - São Paulo/SP Paulus Editora pelo mundo: Copyright © 2017 PIA SOCIEDADE DE SÃO PAULO - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Pia Sociedade de São Paulo