Picanha Fatiada Grill, Ribeirão Preto - SP

Av. Pres. Vargas, 2185 - Jardim America, Ribeirão Preto - SP, 14020-260, Brasil
Ribeirão Preto - SP

- - CardápioReceitasSaiba MaisContatos O Picanha Fatiada +A gastronomia é uma arte na qual quem a executa e quem a aprecia estão em perfeita sintonia e, por isso, para apreciar uma deliciosa picanha é necessário ir ao lugar certo.
O Restaurante Picanha Fatiada Grill oferece aos seus clientes a mais saborosa experiência gastronômica.
Seja para um almoço em família, um happy hour com amigos ou para um jantar de negócios, o Picanha Fatiada Grill traz as melhores picanhas fatiadas, seja bovina, suína, ovina, além do baby beef, filé mignon, maminha ou filé de frango.
Em um ambiente sofisticado, o Picanha Fatiada Grill,  muito mais do que uma simples casa de carnes, possui um salão amplo e atendimento diferenciado.
Localizado em uma região nobre de Ribeirão Preto, oferece serviço de manobrista e as melhores carnes de Ribeirão Preto.
Faça sua festa aquiCONHEÇA O ESPAÇO INDAIÁSaiba Mais Por que a carne de boi é vermelha? 27/MARÇO/2015 As carnes de ave possuem coloração diferente e textura diferentes em relação à carne bovina.
Mas tudo tem uma explicação.
A cor da carne está diretame.
Saiba mais Saiba utilizar os talheres! 27/MARÇO/2015 Usar diversos talheres à mesa é uma tradição que permanece em jantares chiques.
Porém, com o corre-corre dos dias de hoje, pouca gente tem tempo para.
Saiba mais Saiba escolher uma picanha de qualidade 27/MARÇO/2015 Fizemos esse post porque muita gente tem dúvidas sobre a picanha, então vamos lá.
  1) O que faz a picanha ter esse sabor tão típico?   Porque é uma c.
Saiba mais ReceitasReservamos nesta sessão algumas receitas exclusivas para você! COMPARTILHE: Picanha de Carneiro, saboreie.
COMPARTILHE: Almôndegas gratinadas com purê.
COMPARTILHE: Picanha de cordeiro em molho d.
COMPARTILHE: Bife à Milanesa COMPARTILHE: Banana à milanesa Visite Também?

Localização como chegar a Picanha Fatiada Grill