Picole Solução Contábil, Pedregulho - SP

R. Ten. Salviano, Pedregulho - SP, 14470-000, Brasil
Pedregulho - SP

Solução Contábil André Luiz - Empresa - - Empresa O Escritório Solução Contábil, foi fundado em Outubro de 1973 pelo seu Proprietário, Empreendedor e Contabilista LUIZ ALBERTO SPIRLANDELI (PICOLÉ), e em 2017 estamos completando 44 Anos de plena atividade.
  Somos uma empresa especializada em atender o pequeno, médio e grande produtor rural, como também, assessorar o Empresário Rural, prestador de Serviço, Agroindústria e Comercial.
  Em Novembro de 2007, inauguramos nossa nova Sede, com estrutura ampla, inovadora e moderna, localizada no centro de Pedregulho, interior de São Paulo.
  Nessas mais de Quatro Décadas de existência, nossa principal missão é prestar uma assessoria contábil, fiscal e gestão de pessoas de excelência.
  Contamos com uma equipe especializada, dedicada e pronta a lhe atender.
Entre em contato conosco e seja nosso Parceiro.
    Missão   Assessorar com excelência os serviços contábeis ao Empresário Rural e Comercial, prestando serviços com qualidade e competência, valorizando os talentos internos e priorizando a excelência no atendimento.
  Visão   Ser uma empresa modelo com excelência no segmento Contábil, buscando inovações tecnológicas, e propiciando ao cliente informações uteis e necessárias para tomada de decisões.
  Valores   Honestidade Simplicidade Integridade Ética Profissionalismo Transparência   Equipe   Administração: Luiz Alberto Spirlandeli (Picolé), Alberto Lúcio Spirlandeli, Anália Lídia Spirlandeli, André Luiz Spirlandeli e Adriano Levi Spirlandeli.
Fiscal: Eduardo, Caue e Mateus.
Contábil: Luiz Henrique, Erasmo e Luiz Gustavo RH: Silmar, Júlio e Michel.
Comercial: Tiago, Amauri e Gabriel.
 

Localização como chegar a Picole Solução Contábil