PINTURAS PINHEIRO, Mauá - SP

R. São Clemente, 131 - Vila Nossa Sra. das Vitorias, Mauá - SP, 09360-190, Brasil
Mauá - SP

PINTURAS PINHEIRO - - Páginas 7 de set de 2014 Momentos da pintura do EDIFÍCIO RUBINo Edifício Rubi, em Mauá, formalizamos contrato para pintura de todas as áreas comuns internas e de toda a fachada do prédio, abaixo algumas fotos do transcorrer da obra.
pintor cordeiro Cristiano pintor JACKSON Jackson, Denis e Thales Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest 17 de ago de 2014 Edifício RUBINa primeira quinzena de Junho demos início na pintura da fachada e de todas as áreas internas do Edifício Rubi, situado à Av.
Dom José Gaspar, 930, Bairro da Matriz em Mauá.
Aqui faremos o que temos de forte que é tratamento das paredes da fachada com aplicação de massa acrílica, a recuperação de reboco, a aplicação do impermeabilizante Restauração da Sherwin Williams e pintura com duas demãos de tinta acrílica fosca Metalatex nas cores previamente definidas pelo grupo de condôminos em reunião que serão as cores palha e marrom, logo veremos os resultados.
Nossos agradecimentos ao extremamente dedicado síndico da gestão, Sr.
Cláudio Marques.
pintor cordeiro Gilson o novo "banner" pintor Cristiano no topo do prédio pintor Adelson auxiliar Cainã Cesar usando  a escada de 7 m.
pintor cordeiro Cristiano com os EPI's - cinto paraquedista, talabarte curto (60cm.
), trava queda da Mult, bota, luvas, capacete, a cadeira suspensa da Celpan e as duas cordas de 12 mm.
pintor Cordeiro Cristiano na primeira descida no prédio auxiliar Denis com cinto preso à escada marinheiro Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestEdifício ALBINAE como já se tornou  comum e corriqueiro, mais uma vez voltamos a ser contratos para realizar uma repintura de um edifício em que já trabalhamos.
Nesta oportunidade é o Edifício Albina, que fica na cidade de Mauá, na Rua Luiz Bertuchi nº 27, a última vez que aqui estivemos foi no ano de 2001 também com a missão da pintura da fachada.
O edifício está muito deteriorado por falta de manutenção e com certeza dará muito trabalho para recuperar a sua fachada.
pintor cordeiro Sr.
Wello lavando a fachada sul com solução de cloro Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestEdifício DOM ÁLVAROMomentos da pintura de vários setores do condomínio.
A fachada do prédio ficou definido pela tinta acrílica Nova Cor Parede no tom camurça e o beiral na cor vermelho telha.
porta pintada com tinta esmalte à base d'água branco acetinado Coralit pintor Jackson pintando porta serviço da fachada CONCLUÍDO.
Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestEdifício DOM ÁLVAROPor indicação de um grande amigo, Ângelo Rigo, que nos apresentou ao seu tio Sr.
Joel Gitti, síndico da atual gestão do Condomínio Edifício Dom Álvaro, que localiza-se na cidade de Mauá, na Rua Vitório Veneto, 962.
Aqui fechamos contrato para pintura da fachada externa, halls, escadaria, portas dos apartamentos, muros e dois pisos de garagem.
máquina de Jato marca JACTO - monofásica pintor cordeiro Sr.
Wello aplicando o impermeabilizante Restauração da S.
Williams auxiliar Thales Pinheiro pintando mureta do telhado.
Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Google+ BadgeAtalho do FacebookPinturas PinheiroCriar seu atalhoOcorreu um erro neste gadgetsempre colorindo!"especializada em pintura de edifícios".
Guia RápidoPINTURA VALORIZA O SEU IMÓVEL !!Seguidores

Localização como chegar a PINTURAS PINHEIRO