Pirajui, Pirajuí - SP

R. Campos Sales, 651, Pirajuí - SP, Brasil
Pirajuí - SP

Prefeitura Municipal de Piraju?/SP - - Prefeitura Municipal de Piraju?/SP Acesso a Informa??o 57.
474VISITAS Not?cias Assessoria de Comunica??o18/12/2017 Prefeito Cesar Fiala apoia forma??o de Professores Com o objetivo de promover a coopera??o e apoiar a constitui??o de equipes de coordenadores vinculados ?s redes de ensino que atuar?o acompanhando as a??es nas escolas e avaliando a aprendizagem dos estudantes, conforme definido pelo PNAIC, a Diretoria de Educa??o assumiu a lideran?a no compromisso de forma??o dos professores em Piraju? com o total apoio do Prefeito Cesar Fiala.
Assessoria de Comunica??o18/12/2017 Prefeito Cesar Fiala presente nas formaturas O Prefeito Cesar Fiala fez quest?o de estar presente na semana passada nas formaturas das Escolas Municipais.
Ao todo foram realizadas as formaturas de 5 Escolas.
No total 440 alunos receberam certificados.
Assessoria de Comunica??o07/12/2017 Prefeito Cesar Fiala prestigia competi??o infantil Na manh? de s?bado o Prefeito Cesar Fiala esteve participando da 3a.
Corrida S?o Francisco Kids.
Assessoria de Comunica??o07/12/2017 Prefeito Cesar Fiala entrega carro ZERO para a sa?de O Prefeito Cesar anunciou a chegada de um carro ZERO para a Sa?de de Piraju?, al?m de equipamentos para as salas e o funcionamento tecnol?gico em geral dos postos de sa?de.
Isso tudo ? fruto de uma emenda parlamentar conseguida pelo Deputado Major Olimpio.
Ver todas not?cias Links ?teis Destaques

Localização como chegar a Pirajui