Pirâmide Hotel, Eldorado - SP

Av. Mal. Castelo Branco, 157 - Centro, Eldorado - SP, 11960-970, Brasil
Eldorado - SP

Pirâmide Hotel - Hospede-se no melhor! - - Faça sua reserva! Ckeck-in Insira uma data válida! Check-out Insira uma data válida! ApartamentosConforto e qualidade no meio da mata atlântica.
Hospede-se no melhor, hospede-se no Pirâmide Hotel! A turismo ou a trabalho hospede-se no melhor!O Pirâmide Hotel com anos de tradição é o que há de melhor em hospedagem na Estância Turística de Eldorado, para você que se hospeda a turismo ou a trabalho.
Situado no centro de Eldorado, tudo fica mais fácil e cômodo para quem procura farmácias, restaurantes, lanchonetes, bancos com caixa eletrônico e ainda quer desfrutar de todo o potencial turístico, entre cavernas, trilhas, quedas, ecoturismo.
Oferecendo a comodidade de organizar os passeios com equipamentos e guias locais.
Galeria de fotos Informações No valor das diárias está incluído o café da manhã (das 7 às 10 horas).
As diárias têm início à partir das 12 hs e enceram-se às 12 hs do dia seguinte.
Cortesia: Garagem (Sujeito à disponibilidade nos feriados.
) Acesso Fone: (55) 13 3871 1426 Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots.
Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Localização Av.
Marechal Castelo Branco, 157 - Centro - Eldorado/SP Reserva pelo formulário Caverna do Diabo + cachoeiras Veja mais sobre a Caverna do Diabo!Bóia no Rio Xiririca Veja mais sobre Bóia Cross no Rio Xiririca! Pague suas despesas no Pirâmide Hotel com dinheiro, cheque ou os cartões: Vale das Ostras Veja mais sobre o Vale das Ostras!Mirante do Cruzeiro Veja mais sobre o Mirante do Cruzeiro!

Localização como chegar a Pirâmide Hotel