Pirata Brasil - Eventos, Iracema - CE

Rua dos Cariris, 43 - Prai De Iracema, Iracema - CE, Brasil
Iracema - CE

Pirata Eventos - O site de ventos do Grupo Pirata - - Toggle navigation Visualizar Devido à decoração temática, o visitante é transportado para uma nau pirata do século XVII, com direito a personagens e uma vila nordestina de casarios coloridos.
Em todo canto, encontra-se a temática lendária dos piratas: caveiras sorridentes, bandeiras, cordas, barris, sereia, âncoras, entre outros.
Pirata Bar Criado em 1986, o Pirata Bar é um empreendimento cultural e turístico que incorpora, com irreverência, a festividade brasileira, tradições locais e a identidade cultural do Ceará.
Tradicionalmente abre todas as segundas e sextas-feiras trazendo para o palco atrações artísticas e culturais que deixam sua marca de alegria e originalidade.
Situado na Praia de Iracema, bairro cultural e boêmio de Fortaleza, o Pirata Bar tem vista privilegiada para o mar e a Ponte dos Ingleses, um dos cartões postais de Fortaleza.
Está estrategicamente próximo da rede hoteleira e de fácil acesso a importantes equipamentos turísticos e culturais da cidade.
Visualizar Mapa Pirata Eventos Produzindo eventos de pequeno e médio porte A Pirata Brasil Eventos, empresa que faz parte do mesmo Grupo, utiliza de terça a domingo toda a estrutura do Pirata para a realização de eventos nos mais variados formatos, com equipe completa, serviço de alimento e bebidas, atrações artísticas e culturais.
Estrutura 1.
800 m disponíveis em 04 ambientes: ?Pista, Espaço Navio, Bar das Princesas e Camarote? Capacidade I: até 700 pessoas sentadas? Capacidade II: até 1.
200 pessoas em formato coquetel? Palcos com sistema completo de som e iluminação? Subestação própria de energia? Gerador?, Iluminação cênica? Estrutura de serviço de bares e cozinha? Mesas e cadeiras? Equipe Completa Bares?, Salão, ?Cozinha, ?Portaria?, Segurança, ?Zeladoria?, Técnicos de som e Iluminação Cardápio O melhor para o seu evento! Serviço completo de alimentação e bebida com cardápio variado e elementos regionais.
?? Produtos Personalizados Ao contratar seu evento você também poderá optar por produtos e serviços personalizados: bandanas, vela de jangada, camisetas e canecas de porcelana, entre outros.
? Nosso portfólio Detalhamos com cuidado todas as habilidades que disponilizamos para potencializar seu evento, da segurança ao atendimento ao cliente, você pode fazer o download logo abaixo, ou visualizar em formato revista clicando na imagem ao lado.
Visualizar em PDF Baixar portfólio © 2016 Grupo Pirata.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Pirata Brasil - Eventos