Piscinas Fiber ®, Vila Velha - ES

Rod. do Sol, 1742 - Praia de Itaparica, Vila Velha - ES, 29124-060, Brasil
Vila Velha - ES

Fiber® Piscina de Fibra | Modelos e Fotos - Melhor Preço de Piscinas - - MenuFiltros, bombas, saunas, iluminação e tudo mais.
Saiba MaisCloro ação múltipla.
Sua piscina sempre limpa e cristalina.
Saiba MaisItens que vão deixar sua área de lazer ainda mais completa Saiba MaisPiscina de FibraResistência e durabilidadePiscina de VinilEstampas incríveisPiscina de ConcretoProjetos exclusivosSpa HidromassagemO máximo em conforto e sofisticação.
Os spas Fiber® dão um banho de prazer e estilo.
Saiba MaisUm novo conceito em sauna a vapor para o seu conforto.
Saiba Mais Ozônio para piscinasElimina da água todos os tipos de vírus, bactérias, algas e bronzeadores sem irritar os olhos.
Saiba MaisFiber CleanerO sistema de filtragem que garante a sua piscina sempre limpa e saudável Saiba Mais FinanciamentoSaiba como é simples e prático adquirir sua piscina e equipamentos.
Parcele suas compras no cartão, cheque ou carnê.
Saiba MaisMóveis FiberConjunto de mesa e cadeiras, ombrelones e chaises.
Saiba MaisFiber na TVLuz, câmera.
diversãovideovideoIluminação para piscinaAproveite sua piscina dia e noite com refletores LED de última geração.
Saiba MaisEncontre uma lojaTem sempre uma loja Fiber próxima a você.
Com um click você tem à disposição produtos, serviços e soluções para o seu lazer.
PiscinasSomos especialistas em piscinas.
Desenvolvemos nossos produtos para você e sua família desfrutarem de momentos de puro lazer e bem estar.
CuriosidadesORIGEM DO NOME PISCINAOs Imperadores romanos possuiam piscinas privadas em que também os peixes eram mantidos, daí veio a palavra piscina.
Do latim piscina, derivado de piscis "peixe".
A PRIMEIRA PISCINAO "Great Bath" localizado em Mohenjo-Daro, no Paquistão e provávelmente a primeira piscina que se tem conhecimento no mundo, foi construida Durante o terceiro milênio antes de Cristo.
Esta piscina tém 12 metros por 7, está alinhada com tijolos e foi coberta com um selante à base de alcatrão.
POPULARIDADE DA PISCINAA piscina tornou-se popular nos Estados Unidos após a Segunda Guerra Mundial, atraves da publicidade dada ao esporte de natação por filmes de Hollywood como Million Dollar Mermaid protagonizado pela nadadora e atriz Esther Williams que transformou uma piscina em casa um símbolo de status desejável.
Mais de cinquenta anos depois, a piscina de casa ou residencial é onipresente mesmo em pequenas nações como por exemplo na Nova Zelândia que Detém o recorde em piscinas por habitante com uma população aproximada de 4.
000.
000 de habitantes e cerca de 200.
000 casas com piscinas e spas.
A MAIOR PISCINA DO MUNDOEsta localizada em San Alfonso del Mar, um grande complexo residencial e turístico situado em Algarrobo Chile, junto ao Oceano Pacífico.
Foi concluida em 2006 pela empresa chilena Crystal Lagoons.
Esta piscina tem 1.
013m de comprimento, 250 milhões de litros de água salgada cristalina, que é extraída diretamente do mar, cobrindo uma área de cerca de 8 hectares, sua maior profundidade atinge 35m.
TIPOS DE PISCINASAs piscinas podem ser publicas ou privadas.
São usadas para varias finalidades como: lazer, esportes, exercícios, competições, mergulho, tratamento de água, armazenamento de água entre outros.
As piscinas são construidas basicamente em concreto, fibra ou vinil.
As piscinas de concreto são as mais sofisticadas, as piscinas de Fibra são as mais práticas e seguras e as piscinas de vinil possuem grande variedade de estampas e formatos.
ENCONTRE UMA DE NOSSAS LOJAS PERTO DE VOCÊCidades atendidas pela Fiber:Alagoas:Maceió Bahia:Catu De Abrantes (camaçari), Serrinha Ceará:Caucaia, Juazeiro Do Norte Espírito Santo:Cariacica, Guarapari, Serra, Vila Velha Maranhão:Balsas, São Luís Minas Gerais:Araxa, Barbacena, Belo Horizonte, Bom Despacho, Curvelo, Divinópolis, Formiga, Governador Valadares, Ibirité, Igarape, Itabirito, Juiz De Fora, Lagoa Santa, Lavras, Manhuaçu, Mário Campos, Montes Claros, Nova Lima, Paracatu, Passos, Pouso Alegre, Ribeirao Das Neves, Sete Lagoas, Ubá, Uberaba, Uberlandia, Varginha Pará:Belém, Benevides Paraíba:Cabedelo, Campina Grande Pernambuco:Caruaru, Gravatá, Petrolina, Recife Piauí:Parnaíba, Teresina Rio De Janeiro:Guapimirim, Itaboraí, Itaguai, Maricá, Nova Friburgo, Nova Iguacu, Petrópolis, Rio Das Ostras, Rio De Janeiro, São Pedro Da Aldeia Rio Grande Do Norte:Mossoró, Parnamirim Sergipe:Aracaju São Paulo:São José Do Rio Preto, Votuporanga A Rede+ de 4.
000 itens + de 45.
000 piscinas instaladas+ de 80 lojas Prêmios conquistados pela Fiber no segmento de franchisingSelo As Melhores Franquias do Brasil da Revista Pequenas Empresas e Grandes NegóciosA Editora Globo, através da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios premia anualmente as Melhores Franquias do Brasil.
A pesquisa é feita pela Serasa Experian junto aos franqueados de cada rede.
Selo de Excelência em FranchisingTodos os anos, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) anuncia a relação das redes de franquia que recebem o selo de Excelência em Franchising (SEF) por conta do alto nível de seus desempenhos no mercado e a satisfação de seus franqueados nos diversos ramos de atividade.
Quero mais informaçõesPiscinasSpasEquipamentosAcessórios SaunasMóveisIluminaçãoCloroEnviar

Localização como chegar a Piscinas Fiber ®