Pitombeira Advogados, Fortaleza - CE

sala 02 - Av. Washington Soares, 909 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE, 60811-341, Brasil
Fortaleza - CE

- - Pitombeira Advogados tem por fundamento o compromisso com resultado, dentro de par?metros ?ticos e de excel?ncia profissional.
O escrit?rio de advocacia originou-se a partir destes paradigmas, prestando assessoria jur?dica com ?nfase no direito empresarial, no ?mbito preventivo e contencioso.
A atua??o diferenciada no mercado, com qualidade e agilidade, atrav?s de profissionais especializados, tem proporcionado parcerias consistentes e duradouras, permitindo o desenvolvimento das atividades empresariais com seguran?a e resultados efetivos.
Desta forma, Pitombeira Advogados, sediado no Estado do Cear? e com correspondentes em todo o Nordeste, atua em diversos segmentos, tais como constru??o civil, obras p?blicas, imobili?rias, distribuidoras, associa??es, cooperativas, representa??es log?sticas, hospitais, eventos e transportadoras.
Miss?o Buscar a satisfa??o dos clientes e a viabiliza??o segura de seus neg?cios, contribuindo de forma decisiva para seu crescimento, atrav?s da preven??o e solu??o de lit?gios.
Vis?oSer o escrit?rio jur?dico de refer?ncia na regi?o norte-nordeste pela qualidade dos servi?os prestados e ?xito nos resultados obtidos.
Valores ? Seguran?a; ? Compromisso; ? T?cnica; ? Parceria; ? Credibilidade.
Av.
Washington Soares, 909, sala 02, Edson Queiroz, Fortaleza-CE, CEP 60.
811-341 - Salinas Casa Shopping Fone/fax: +55 85 3257.
1203 faleconosco@pitombeira.
adv.
br ? 2012 | Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Pitombeira Advogados