Pixeon, Florianópolis - SC

Rodovia SC-401, 8600 - Santo Antônio de Lisboa - - Corporate Park Bl: 3 - Sl:101 - Santo Antonio de Lisboa, Florianópolis - SC, 88050-000, Brasil
Florianópolis - SC

Pixeon | Sistemas de gestão para centros de imagem, hospitais, laboratórios e clínicas - Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para a saúde, tem o objetivo de se tornar líder nacional neste mercado até 2019.
- Pixeon - Sistemas de gestão para centros de imagem, hospitais, laboratórios e clínicas (11) 2146-1300 Falar com o suporte Entrar em contato Pixeon foi eleita empresa do ano pelo "Best Practices Award" da Frost & Sullivan Sistemas de gestão 100% integrados para você atender mais pacientes, em menos tempo e gastando menos recursos “Nossa solicitação para a Pixeon sempre foi para que o nosso fluxo de trabalho fosse melhor.
Queríamos um PACS no qual o processo de emitir o laudo fosse mais simples e mais rápido.
” Dr.
Luciano Hoffmann - Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre Entrar em contato Conhecer os produtos Pixeon Fale com um de nossos especialistas e descubra: Jorge Nagata Gerente Comercial Em qual produto você tem interesse? PACS Aurora RIS Pleres.
net Flow Performance ClickVita Smart Health LIS Pleres.
net Interface Communis Smart Clin Ainda não sei, preciso de ajuda Salespage Enviar mensagem "A Pixeon oferece diversas soluções para centros de imagem, laboratórios e hospitais.
Todas são 100% integráveis e você pode contratá-las individualmente ou em conjunto, de acordo com as suas necessidades e o seu orçamento.
" André Silveira, Diretor de Tecnologia e Produto Smart Health: Entrar em contato Veja mais detalhes do Smart Health PACS Aurora: Entrar em contato Veja mais detalhes do PACS RIS Pleres.
net:  Conheça outras soluções RIS X Clinic e Smart RIS Entrar em contato Veja mais detalhes do RIS Pleres.
net Flow Performance: Entrar em contato Veja mais detalhes do Flow Performance ClickVita: Entrar em contato Veja mais detalhes do ClickVita LIS Pleres.
net  Conheça outras soluções LIS X Clinic e Smart Lab Entrar em contato Veja mais detalhes do LIS Pleres.
net Interface Communis  Conheça a solução LabLink Entrar em contato Veja mais detalhes do Interface Communis Smart Clin: Entrar em contato Veja mais detalhes do Smart Clin Por que as buscas por "Pixeon" no Google não param de aumentar desde 2011? Muitas instituições de saúde já abandonaram outras tecnologias que utilizavam e adotaram nossos sistemas como uma solução definitiva.
Relatório oficial do Google mostra que, desde 2011, cada vez mais gestores de centros de imagem, laboratórios e hospitais têm buscado pelas soluções da Pixeon para resolver de uma vez por todas seus desafios de gestão, com estratégias de alto impacto.
Aumento da busca pelo termo "Pixeon" no Google, ao longo dos anos.
“A maior empresa brasileira no segmento de PACS.
” “Especialistas em gestão hospitalar, medicina diagnóstica e laboratorial.
” 5 vantagens competitivas que colocarão você à frente dos concorrentes que utilizam outras soluções: 1 Dois dos maiores fundos de investimento do mundo (Intel Capital e Riverwood Capital) decidiram apoiar a revolução que a Pixeon está trazendo para a gestão da saúde.
O que você ganha com isso: Esses investimentos estão sendo estrategicamente utilizados para o desenvolvimento de tecnologias inéditas, sendo que muitas já estão disponíveis para os nossos clientes.
Quer saber quais são elas (e quais vão impactar na gestão da sua instituição em curto prazo)? Entrar em Contato 2 O atendimento prestado pela Pixeon funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.
Porém, todos os clientes podem abrir chamados 24h/dia, em sete dias da semana.
Possuímos uma plataforma para gerenciamento on-line (em tempo real) de todas as solicitações: o Portal do Cliente.
O que você ganha com isso: Desde que o Portal do Cliente foi criado, nosso tempo de resposta e resolução de chamados não parou de diminuir.
Você terá uma conta exclusiva na plataforma, e poderá solucionar qualquer dúvida com nossa equipe de especialistas, a qualquer tempo e por meio de qualquer dispositivo (celular, tablet ou computador).
Quer saber como o Portal do Cliente irá conectar todos os níveis da sua instituição com os especialistas da Pixeon - em segundos? Entrar em Contato 3 As boas práticas de gestão que incorporamos aos nossos sistemas ajudam nossos clientes a conquistar certificações e a potencializar a credibilidade da instituição no mercado.
O que você ganha com isso: As boas práticas que a Pixeon implementa em seus softwares auxiliarão sua instituição a conquistar e a manter certificações, como a dos indicadores ONA (Organização Nacional de Acreditação).
Quer saber como os nossos sistemas ajudarão sua instituição a conquistar ainda mais credibilidade no mercado? Entrar em Contato 4 A Pixeon recebeu 10 prêmios de excelência nos últimos anos.
Eles comprovam a estabilidade, sofisticação e segurança das nossas soluções, que já estão sendo utilizadas por mais de 1.
500 empresas no Brasil e na América Latina.
O que você ganha com isso: Todas as tecnologias e inovações que motivaram a conquista desses prêmios irão operar dentro da sua instituição.
 Você estará tecnicamente (e estrategicamente) preparado: Quer saber quais são esses recursos utilizados diariamente por milhares de gestores clientes do sistema Pixeon? Entrar em Contato 5 A equipe Pixeon é formada por mais de 300 especialistas.
Todos eles cumprem um papel fundamental para realizar o atendimento ao cliente, que começa na consultoria comercial e se estende até o pós-venda e as pós-atualizações dos sistemas.
O que você ganha com isso: Você receberá uma consultoria completa para implantação da solução ideal para os desafios da sua instituição.
Quer saber por que essas consultorias se tornaram um dos critérios de escolha mais relevantes para as instituições que procuram a Pixeon? Entrar em Contato Somos mais de 300 especialistas focados na evolução contínua das soluções Pixeon e no atendimento diário aos clientes Conheça alguns rostos que nos representam: Roberto Ribeiro da Cruz CEO Visualize perfil no LinkedIn Iomani Engelmann Diretor Comercial e Marketing Visualize perfil no LinkedIn Adriana Pavlakis Diretora de Desenvolvimento Organizacional Visualize perfil no LinkedIn André Silveira Diretor de Tecnologia e Produto Visualize perfil no LinkedIn Alex Veloso Diretor Administrativo Financeiro Visualize perfil no LinkedIn Descubra por que milhares de instituições estão abandonando outros sistemas para adotar a Pixeon como solução definitiva Entrar em contato Blog da Pixeon Inovação em Tecnologia Digital para Saúde Assine nosso blog Descubra as vantagens de conhecer essas 17 tendências antes dos seus concorrentes Baixar e-book GRATUITAMENTE Descubra (nesta página) 5 vantagens competitivas da Pixeon que colocarão você à frente dos seus concorrentes que usam sistemas convencionais

Localização como chegar a Pixeon