Pizzaria Cento e Dez, Goiânia - GO

Rua 3, 1000 - Centro - St. Morais, Goiânia - GO, 74030-065, Brasil
Goiânia - GO

Cento e Dez – Respeitando seu paladar - - FacebookInstagram Início vitfera 2017-11-10T22:10:27+00:00 Celebramos nossos 51 anos de história e tradição cada vez mais apaixonados por pizza, tal como nosso público.
Mas é no prato, naquilo que é replicas rolex servido aos clientes, que a nossa paixão se realimenta.
Conheça um pouco mais sobre alguns de nossos produtos e processos.
Você também vai se apaixonar! No burburinho da zona central de Goiânia, funciona a Pizzeria Cento e Dez, que oferece pizzas ao seu estilo que só os goianos entendem.
São mais de 60 sabores feitos com massa de preparo artesanal, fermentação longa e natural e um blend de farinhas de grãos especiais italianos e nacionais.
Os discos são finos, de bordas aeradas, que proporcionam uma leveza surpreendente para a massa.
Confira a nossa carta de vinhos, que oferece rótulos de pequenos e grandes produtores, nacionais e importados que selecionados com grande cuidado para satisfazer o seu paladar.
O menu é enxuto e tem bom custo-benefício, coberturas equilibradas, leves e criativas, elaboradas com molhos de tomates frescos e queijos artesanais.
O resultado são pizzas únicas, que trazem interpretações próprias de coberturas clássicas, como a Calabresa com Banana (muçarela, calabresa e banana).
É possível atestar a tradicionalidade da Pizzeria Cento e Dez, através do Registro de Firma estampado na parede, o documento data 28 de fevereiro de 1966, fundação da empresa que desde então recebe inúmeras personalidades de todo o Brasil.
A empresa já faz parte da história do centro de Goiânia, tradição que os administradores fazem questão de preservar, desde o ambiente extremamente familiar ao cardápio que conserva o toque especial das massas das pizzas.
Como Chegar

Localização como chegar a Pizzaria Cento e Dez