Pizzaria Gordeixo, Brasília - DF

SCLN, 306, Bloco B, Loja 13/23/29 - Asa Norte - Asa Norte, Brasília - DF, 70000-000, Brasil
Brasília - DF

Gordeixo 306 - - Previous Next HISTÓRIA GORDEIXO 306, DESDE 1988 TUDO COMEÇOU AQUI… Pizzas e massas para família e os amigos: Assim foi inaugurado o Gordeixo na 306 norte, em 1988, dando inicio a trajetória que mudou a capital federal, na área da gastronomia.
apaixonado pela obra de Cora Coralina, Jorge levou ao máximo sabor a frase da poetisa e doceira goiana: “…sendo a arte culinária a mais nobre de todas as artes”.
Simples e de qualidade.
Saiba Mais Legado de Jorge Ferreira O legado de Jorge Ferreira, mineiro de Cruzília, o Jorjão – como era carinhosamente chamado pelos amigos, é de valor inestimável.
Sociólogo, professor, poeta, empresário, sindicalista, empreendedor, apaixonado pela vida, pela família, pelos amigos e por Brasília, Jorge tinha rara intuição e talento para a criação de espaços que reunissem gastronomia simples, mas de qualidade, cultura, música, literatura,homens e mulheres do bem.
A decoração sempre original, impecável, rigorosamente determinada por ele, em todos os detalhes.
Tudo isso foi realizado naquelas que são, hoje, as casas que mais representam a capital federal no que se refere a espaços de humanização confraternização: Feitiço Mineiro, Gordeixo 306, Bar do Mercado, Bar Brasília, Bar do Ferreira no Pier 21 e em Águas Claras, Bar Brahma, Trattoria Peluso, Mercado Municipal e o Armazém do Ferreira, que divide espaço com o Café do Brasil e Bar do Brasil.
Uma obra realizada nos últimos 25 anos.
Jorge nos deixou em julho de 2013, ampliando o significado do perene e do eterno, na fugacidade da vida.
CARDÁPIO No gordeixo você é o chef e prepara o seu jantar na hora.
Use a criatividade para montar o seu prato com oito deliciosos tipos de massas (gnocchi, macarrão e massas caseiras recheadas), três suculentos molhos (ao sugo, branco e bolognesa) e mais 20 igredientes criteriosamente selecionados para você transformar o simples ato de comer em uma experiencia inesquecivel Saiba Mais No Gordeixo 306, além do almoço executivo, no Buffet de Massas você é o Chef, combinando massas caseiras recheadas, macarrão, nhoque, com suculentos molhos para montar o seu prato, dosando criatividade.
Além das pizzas que fizeram história, o premiado Filé a Parmegiana é referência da casa.
O restaurante e pizzaria Gordeixo 306, tradicionalmente um espaço de convivência familiar, conquistou o paladar brasiliense, inspirando a criação de toda a Rede Jorge Ferreira.
Em 2013, comemora 25 anos de sabores e humanização.
Mais tarde, o poeta empresário escreveria: “O espaguete não serve ao meio, Só inteiro.
E o amor, como será? No meu bar, é ao dente.
” – Jorge Ferreira, no livro Fazimento.
CONTATO Buscando sempre aprimorar a qualidade dos nossos serviços.
reservamos esse cantinho para você deixar suas sugestões e criticas.
Elas são fundamentais para toda família gordeixo Enviar FAMÍLIA GORDEIXO Um cantinho com os registros do dia a dia da nossa família.
Faça parte da família: #gordeixo #gordeixo306 #familiagordeixo Ver Mais Nos Siga BRASÍLIA SCLN 306 BL B LOJAS 13/23/29 (Brasilia-DF) (61) 3273-8525 Segunda-Sexta 10:45 am – 10:00 pm contato@gordeixo306.
com.
br Gordeixo

Localização como chegar a Pizzaria Gordeixo