Pizzaria Q-Massa, Joinville - SC

R. São Paulo, 247 - Bucarein, Joinville - SC, 89210-001, Brasil
Joinville - SC

Qmassa Pizzaria e Rodízio - Requinte e conforto, pizzaria forno a lenha.
- Skip to content Faça seu pedido (47) 3207-3003 AlmoçoTour 360ºQ-MassaGaleria de FotosReservasSugestões Antecipe-se Reserve sua mesa e surpreenda seus amigos.
Reuniões de negócios e encontros de confraternização.
Reserve clicando aqui.
Comer e Saborear Dispomos de um cardápio a la carte personalizado, nosso chef inova em receitas para você.
Conheça o cardápio aqui.
A fatia mais gostosa da cidade São mais de 80 sabores de pizzas, massas e acompanhamentos, e com atendimento de excelência que você merece.
Saiba o que irá passar na mesa aqui.
Pizzas no FORNO A LENHAPara fazer uma pizza apetitosa é necessário, além de matéria-prima de qualidade, um bom forno.
Por isso a Q-Massa escolheu o forno a lenha para fazer suas pizzas.
Crocante por fora e macia por dentro As pizzas feitas em forno a lenha ficam com a massa crocante por fora e macia por dentro.
Uma delícia! Aroma e sabor artesanal No forno a lenha, a madeira em combustão exala vapores aromáticos que se fixam na pizza, em outras palavras, a pizza fica levemente defumada.
Preferencia dos consumidores Quem já teve a oportunidade experimentar uma pizza feita em forno a lenha e outros fornos, prefere o forno a lenha e vindo aqui sempre volta.
+ DE 15 ANOS DE EXCELÊNCIA Faça um passeio 360º e sinta o que lhe espera.
Clique aqui para abrir a experiência de imersão! Galeria de Fotos Depoimento de clientes Local privilegiado, com atendimento perfeito, todos educados e simpáticos, e a pizza é um show a parte, excelente tempero, sem dúvidas eu indico, parabéns Q-Massa.
Lucas Castanheiros - LINX Fui muito bem atendida, tenho tolerância a lactose e mesmo assim puder saborear várias pizzas, foram muito atenciosos quanto a este detalhe.
Super indico.
Mariana Guerreiro - TOTVS Horário de atendimentoTerça a domingo, das 18h30 às 23h30 Buffet todos os dias das 11h00 às 14h00 Formas de pagamento Peça pelo telefone3207-3003

Localização como chegar a Pizzaria Q-Massa