Planeta Farda, Salvador - BA

Largo do Tanque, 6 - Alto do Peru, Salvador - BA, 40349-250, Brasil
Salvador - BA

Planeta Farda - - -->   Preço, qualidade e pontualidade.
Linha Fire Uniformes Profissionais e EPI´s Conheça a Planeta Farda A Empresa A Planeta Farda é uma das principais empresas no segmento de confecções da Bahia.
Produção de Uniformes Profissionais Com foco na produção de uniformes profissionais, atendendo à todos os segmentos do comércio, indústria, hotelaria e serviços; e nestes, abrangemos desde o uniforme operacional até modelos mais sofisticados, garantindo a excelência dos seus produtos e a satisfação dos seus clientes, além de alto padrão de qualidade e rigor às normas do mercado e testes da ASTM (American Society for Testing and Materials).
A Planeta Farda oferece um projeto de uniformização completo, exclusivo e personalizado para grandes, médias e pequenas empresas, acompanhando exigências do mundo globalizado e inovando com conceitos e tendências do mercado.
Líder em seus diversos ramos do mercado têxtil.
Atualmente, a região Nordeste representa mais de 20% de consumo deste segmento, sendo que a Bahia é a 2ª maior neste ranking e a Planeta Farda, líder em seus diversos ramos do mercado têxtil.
Investimentos foram realizados para adequação ao mercado competitivo, evolução da produtividade e a ampliação da nossa linha de produtos.
A indústria de confecções possui tipicamente um processo produtivo por lotes, caracterizando-se como uma produção do tipo intermitente repetitiva.
Assim sendo, o sistema de Planejamento e Controle da Produção (PCP) contribui fortemente para um desempenho extremamente favorável.
Parceria com a Santanense Consolidamos parcerias com grandes e conceituadas indústrias do segmento têxtil, a exemplo da Santanense, uma das 20 marcas ligadas à moda mundial, que possui tradição e pioneirismo centenário no mercado, certificando a Planeta Farda com o selo Confecção Qualificada Santanense, um sinônimo de qualidade, requinte e segurança em uniformes para sua empresa.
Como criar com qualidade Fardamentos Profissionais Frabricando Para garantir todas as premissas básicas de excelência, dispomos de quatro fábricas com mais de 200 profissionais altamente capacitados e treinados.
Venha Ver A Planeta Farda possui um showroom muito bem localizado na cidade em que o cliente pode ver e provar a qualidade de nossas peças.
Pronto pra vender Ainda possuímos duas lojas que contém tudo que há de melhor fabricado e que atende ao cliente do atacado e varejo.
Uniformes Profissioanais e EPI´S Fale conosco

Localização como chegar a Planeta Farda