Plano de Saúde Santa Casa, Passos - MG

Santa Casa, Passos - MG, Brasil
Passos - MG

Plano de Sa?de Santa Casa - A Operadora de Plano de Sa?de Santa Casa, foi criada em 1993, pela mesa diretora da Irmandade da Santa Casa de Miseric?rdia de Passos.
Quando criada recebeu o nome de Plano Santa Casa Sa?de, caracterizando o objetivo de se criar um plano de sa?de para atender aos anseios pr?prios da institui??o.
J? na sua cria??o, com a divulga??o entre os membros da Irmandade, emergiu o interesse da comunidade local de fazer parte do Plano de Sa?de.
Dessa forma, foi vislumbrando a possibilidade de ampliar os horizontes de comercializa??o, fazendo com que o Plano Santa Casa Sa?de se tornasse um captador de novos recursos financeiros para a Institui??o.
- Clientes Prestadores Consulta de Exames Links ?teis Home Sobre o Plano Consultas Produtos Parceiros Cobertura Assistencial Contato Planos Empresariais Planos diferenciados de acordo com perfil de sua empresa Pessoa f?sica Planos especiais para você e sua família Veja nosos planos Rede de Atendimento Pr?pria Credenciada Nacional Suporte Veja nossa Rede de Atendimento M?dicos especializados Clique aqui e confira os médicos credenciados no Plano de Saúde Santa Casa para cada especialidade Veja nossos Profissionais Centro de Vida Saud?vel Nós acreditamos que o plano é de Saúde, por isso, deve estar voltado para a Saúde.
Centro de Vida Saud?vel Sobre o Plano A Operadora de Plano de Saúde Santa Casa, foi criada em 1993, pela mesa diretora da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Passos.
Quando criada recebeu o nome de Plano Santa Casa Saúde, caracterizando o objetivo de se criar um plano de saúde para atender aos anseios próprios da instituição Vida Saud?vel Planews HRC participa do 20° Encontro da Associação Brasileira dos Registradores de Câncer 06/12/2017 Vem aí o Curso de Férias Para Alunos de Medicina 05/12/2017 HRC Realiza 12ª Campanha de Prevenção ao Câncer de Próstata 27/11/2017 Tradicional Noite Italiana do HRC repete sucesso de público e arrecadação 23/11/2017 Mais Not?cias Newsletter Receba as novidades do plano em seu e-mail: Planews Edi??o Impressa Confira as edições impressas do Planews e fique por dentro de todas as novidades do Plano de Saúde Santa Casa.
Planews - Edi??o impressa ESTAS EMPRESAS TEM A SA?DE COMO O BEM MAIOR DA VIDA

Localização como chegar a Plano de Saúde Santa Casa