Planos Unimed Aracaju, Aracaju - SE

R. Arauá, 791 - São José, Aracaju - SE, 49015-250, Brasil
Aracaju - SE

Unimed Aracaju - 79 3211-5344 - - (79) 3211-5344 heliamfontes@yahoo.
com.
br Escolha uma Página Sistema Unimed Há 50 anos cooperativo e presente, construindo o futuro com tradição do passado.
Cotações Slide Title Quisque eleifend orci sit amet est semper, iaculis tempor mi volutpat.
Phasellus consectetur justo sed tristique molestie.
Cras lectus quam, vehicula eu dictum a, sollicitudin id velit.
Learn More MAIS QUALIDADE DE VIDA Incentivo a hábitos saudáveis e prevenção de doenças, com a Medicina Preventiva.
MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO O atendimento que você precisa, com os melhores médicos e preço acessível.
REDE PRÓPRIA ESPECIALIZADA Com Hospital, Laboratórios, Centro de Imagem, Centros Integrados de Atendimento e Centro Pediátrico.
Nosso compromisso é atender você cada vez melhor Nenhum resultado encontrado A página que você solicitou não foi encontrada.
Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.
Somos guardiões da marca UnimedA Confederação Nacional das Cooperativas Médicas – Unimed do Brasil foi fundada em 28 de novembro de 1975 para ser a representante institucional das cooperativas Unimed.
A organização zela pelo uso da marca e pela reputação em âmbito nacional e leva pleitos e contribuições aos poderes públicos, órgãos reguladores e entidades do setor de saúde, propagando as melhores práticas na busca por gestões cada vez mais transparentes, éticas e legalistas.
A Unimed do Brasil também coordena um dos principais diferenciais da Unimed, conhecido como Intercâmbio Nacional, que é o atendimento do beneficiário de uma Unimed por outra, desde que seu plano contratado permita a prática.
Outra atribuição é atuar em prol da sustentabilidade econômico-financeira das Federações e Singulares Unimed por meio de consultorias e oferta de produtos e projetos reconhecidos por sua qualidade.
Temos compromisso com a melhoria contínuaNosso compromisso é promover a melhoria contínua dos processos, a fim de buscar a integração, o fortalecimento da marca e o aumento de satisfação das cooperativas, sociedades auxiliares Unimeds e demais clientes.
Somos 347 Cooperativas 113 mil médicos cooperados  18 milhões de beneficiários 2.
611 hospitais credenciados  114 hospitais própriosAlém de pronto atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
Elegant Themes Lorem Ipsum ENTRE EM CONTATO Telefone Nome E-mail Mensagem Enviar mensagem

Localização como chegar a Planos Unimed Aracaju