Plastibras - Dutos Corrugados, Cuiabá - MT

Rua X - s/n Qd Ind 3 lt 45 - Distrito Industrial, Cuiabá - MT, 78098-500, Brasil
Cuiabá - MT

Indústria de Eletrodutos, Dutos e Drenos Corrugados | Plastibras Dutos Corrugados - - Produtos Empresa Clientes Representantes Contato Nossos Produtos Sustentabilidade Apresentação A única 100% sustentável.
Produzir com sustentabilidade faz parte da rotina da Plastibras.
Acreditamos que o desenvolvimento sustentável é mais do que uma meta ou um desafio, é algo para se praticar todos os dias.
E é essa filosofia que nos motiva a ser a única empresa 100% sustentável do setor.
veja + Responsabilidade Ambiental Matéria prima proveniente de reciclagem, tratamento da água utilizada no processo produtivo, neutralização de dióxido de carbono e constante preocupação com a manutenção do meio ambiente são algumas das ações da Plastibras no capo da Sustentabilidade.
veja + Responsabilidade Social O apoio à inclusão social e desenvolvimento pessoal, apoio à prática de esportes e apoio ao desenvolvimento intelectual e profissional de estudantes são objetivos buscados pela empresa para contribuir com a sociedade.
veja + Selos de Qualidade A Plastibras foi a primeira indústria do setor a receber o Selo Verde de Carbono Neutro do Instituto Ação Verde.
veja + Selo Verde A Plastibras trabalha em conformidade com a ISO 9001:2008.
Esse conhecido grupo de normas técnicas estabelecem um modelo de gestão da qualidade para organizações.
veja + ISO 9001 O Prêmio Quali concedido pelo SENAI-MT é destinado às organizações que trabalham constantemente para aprimorar a qualidade de seu sistema de gestão.
veja + Quali Mato Grosso Os produtos da Plastibras passaram com maestria pela avaliação de um dos mais respeitados centro de controle tecnológico de qualidade do país, o Grupo Falcão Bauer.
veja + Falcão Bauer veja + Prêmio Quali Mato Grosso veja + Responsabilidade Social de Mato Grosso veja + Empresa Amiga Hospital do Câncer Fale Conosco Plastibras - Dutos Corrugados A Plastibras Dutos Corrugados é uma indústria que utiliza tecnologia de ponta para produzir Polietileno de Alta Densidade (PEAD), num sistema produtivo 100% Sustentável em todas as suas etapas.
Curta nossa página 2017 © Plastibras - Dutos Corrugados.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Plastibras - Dutos Corrugados