Plastipel, Guarujá - SP

Av. Ademar de Barros, 1520 - Vila Santa Rosa, Guarujá - SP, 11430-003, Brasil
Guarujá - SP

Plastipel - Sua festa começa aqui! - Seja bem vindo(a) a Plastipel! Aqui você encontra tudo para a sua festa ou para o seu estabelecimento seja ele um bar, restaurante, quiosque, sorveteria ou confeitaria.
O lugar certo para você! -   Saiba mais >> Saiba mais >> Cursos e TreinamentosProdutosVocê que trabalha no ramo de festas com doces e salgados, tem a opção de fazer aqui na Plastipel, diversos cursos de culinária, para aperfeiçoar seu negócio! É uma parceria de sucesso: Você e a Plastipel!  Entre em contato, veja os nossos cursos e se inscreva!A Plastipel tem tudo para você que deseja montar a sua festa, seja ela um aniversário, casamento, formatura e até evento corporativo! Se você trabalha com festas e eventos, aqui é o lugar onde você  encontra tudo com o melhor preço do Guarujá e da região.
  Confira tudo que podemos oferecer a você! Veja nossos produtos! Entre em contato conosco Tudo que você precisa para o seu evento está na Plastipel! Venha, sua festa começa aqui! Seja bem vindo(a) a Plastipel A loja certa para você que deseja montar a festa perfeita! Clique aqui.
Doces para todos os gostos e todos os eventos.
A maior variedade de produtos de festa no Guarujá.
Confira! Descartáveis Para todas as festas e todos os gostos! Venha conferir! Home Links Clientes Contatos Serviços de Festa Cursos Produtos Nossa Loja facebook.
com/plastipelguarujabettoni1234@terra.
com.
br(13) 3355-6374 Fone: (13) 3355-6374contato@plastipelguaruja.
com.
brfacebook.
com/plastipelguarujaAv.
Adhemar de Barros, 1520Jardim Santa Maria - Guarujá - SPHorário de Funcionamento: Segunda a Sábado das 09h00 às 18h00Todos os direitos reservados.
Copyright © 2014 Cadú Ideias 

Localização como chegar a Plastipel