PLASTSAN, Caucaia - CE

Rodovia BR-222, Km 4, 6755 - Tabapuá - Parque das Nacoes, Caucaia - CE, 61603-010, Brasil
Caucaia - CE

Plastsan - - QUALIDADE E EXCEL?NCIA EM PL?STICOS, UMA REFER?NCIA NO CEAR? ENTRE EM CONTATO A PlastsanA Plastsan, ? uma empresa cearense de transforma??o pl?stica, que atua no ramo de desenvolvimento e comercializac??o de produtos, injetados e rotomoldados, voltados para terceiriza??o para grandes empresas e na fabrica??o de produtos de saneamento b?sico.
Comercializamos produtos voltados para a correta utiliza??o da ?gua, seja em Saneamento B?sico ou Ambientes Aquicolas, al?m da presta??o de servi?os de terceiriza??o de pe?as injetadas e de rotomoldagem para grandes ind?strias.
Linha de ProdutosConhe?a todos os produtos que a Plastsan desenvolve para atender a todas as suas necessidades.
– Industriais: Embalagens para latic?nios, componentes para ind?stria de m?veis, componentes para ind?stria eletro-metal-mec?nica; – Saneamento b?sico; – Protetores de hidr?metros: termofixo e termopl?stico; MAIS DETALHES Desenvolvimento de ProjetosA Plastsan desenvolve uma variedade de pe?as pl?sticas de acordo com as necessidades de cada projeto espec?fico.
Sendo ainda, respons?vel pela instala??o, acompanhamento e desenvolvimento de novos produtos de seus clientes, que poder?o utilizar de seu vasto ?know how? para escolher o processo mais adequado e a assessoria na confec??o dos moldes.
MAIS DETALHES Terceiriza??o de Inje??oA Plastsan produz, junto a sua equipe, pe?as injetadas com at? 1200 gramas de acordo com a necessidade do cliente.
Nossas m?quinas injetoras est?o equipadas com o commando de processamento l?gico de ?ltima gera??o para garantir a efici?ncia e a qualidade das pe?as produzidas.
Portanto, o funcionamento da produ??o de pe?as pl?sticas injetadas se d? quando o molde pronto recebe o pl?stico granulado atrav?s de uma inje??o sob press?o e calor.
Em seguida, a pe?a ? resfriada e, em quest?o de segundos, est? pronta e no format definitive para cumprir, com absoluta preci??o, a fun??o para a qual foi projetada.
MAIS DETALHES AquiculturaComedouro para viveiros de camar?es, Caiaques, Caixa de Despesca ?abccam?.
MAIS DETALHES RESPONSABILIDADE SOCIALA responsabilidade social se apresenta como um tema cada vez mais importante no comportamento das organiza??es, exercendo impactos nos objetivos, estrat?gias e no pr?prio significado da empresa.
A PLASTSAN ? uma empresa que acredita que devem ser edificados valores humanos nos indiv?duos desde a inf?ncia para que futuramente possamos ter uma sociedade mais justa e ?tica.
leia mais…

Localização como chegar a PLASTSAN