Plataforma Engenharia, Manaus - AM

R. Borba, 1531 - Cachoeirinha, Manaus - AM, 69065-030, Brasil
Manaus - AM

Plataforma Engenharia - - PortfolioNotíciasImóveisContatoÁrea do corretor ÚLTIMAS NOTÍCIAS Estágio da Obra Venusia Oliveira Mário Leite | Plataforma Engenharia | No Comments O Venusia Oliveira continua em obras aceleradas! A fundação está quase pronta, mantendo o cronograma da obra em dia.
Seu sonho está no caminho certo de virar realidade! Um projeto pensado.
Venusia Oliveira supera meta de vendas no Feirão Caixa 2017 Mário Leite | Plataforma Engenharia | No Comments O Feirão da Caixa 2017 mostrou que a retomada da economia iniciou.
E aproveitando o bom momento do mercado, a Plataforma Engenharia planejou uma grande campanha de incentivo e bônus… Diretor da Plataforma Engenharia é convidado a participar do Programa Algo Mais Mário Leite | Plataforma Engenharia | No Comments A convite da TV Mar, nosso diretor Rafael Melo foi convidado para participar do programa Algo Mais, que abordou o tema "Prevenção de acidentes para a terceira idade", tendo a.
Nova tendência na construção civil com maior expectativa de vida Mário Leite | Plataforma Engenharia | No Comments Localizado em uma das principais ruas do bairro da Jatiúca, na Rua Paulina Maria de Mendonça e próximo a empreendimentos comerciais, a exemplo do supermercado Extra que está a 300… VEJA TODAS AS NOTÍCIAS CONHEÇA A NOSSA EMPRESAFundada em 2003 a Plataforma Engenharia vem atuando no segmento da contrução civil, tanto em novos empreendimentos quanto em grandes reformas.
Sediada em Maceió, participou de importantes projetos em todo o estado de Alagoas, sendo algumas de bastante expressão como a reforma do Teatro Deodoro, a construção do Centro Agropecuário de Batalha e muitos outros.
Sempre focada na qualidade e no compromisso dos serviços prestados aos seus clientes, a Plataforma Engenharia lançou e construiu, os edifícios Gabriel Melo e Aurino Oliveira em tempo recorde no mercado.
Com ousadia e inovação, a Plataforma Engenharia lançou, no começo de 2016, o Comfort Condo Hotel, da maior rede de hotéis do Brasil, a rede Atlântica Hotels, abrindo a oportunidade dos investidores diversificarem seus investimentos e conquistarem renda segura para o resto da sua vida.
DEPOIMENTOS “ A Plataforma Engenharia é uma empresa sólida e competitiva.
Além dessa seriedade, pensa além do seu tempo, sempre visando o melhor produto para seu cliente.
É um prazer trabalhar com a Plataforma.
Gustavo BarrosLGB Comunicação Rua Comendador Palmeira, nº 593 Farol, Maceió-ALTelefone: (82)3221-1916 atendimento@plataformaengenharia.
com MENU PRINCIPALPortfolioNotíciasImóveisContatoÁrea do corretor ÚLTIMAS NOTÍCIAS © 2017 Plataforma Engenharia.
Todos os direitos reservados PortfolioNotíciasImóveisContatoÁrea do corretor

Localização como chegar a Plataforma Engenharia