Plaza Florianópolis Hotel, Florianópolis - SC

R. Silva Jardim, 830 - Prainha, Florianópolis - SC, 88020-200, Brasil
Florianópolis - SC

- - Hotéis Resorts Pousadas US 08 JANEIRO Segunda 28 ºC CENTRAL DE RESERVAS 0800 70 75 292 LIGAÇÃO GRATUITA .
24h Compartilhe Facebook Twitter Google+ LinkedIn Plaza Florianópolis Hotel O Plaza Florianópolis Hotel está localizado em área privilegiada de Florianópolis, Santa Catarina, no bairro Prainha, e tem como vista o mar, o iate clube da cidade e o cartão postal da capital catarinense: a ponte Hercílio Luz.
Dali, o acesso é fácil tanto para as praias do norte, sul e leste de Floripa quanto para a saída da Ilha.
Para os momentos de relaxamento, a cobertura do Hotel oferece sauna e fitness center, além do deck, todos com belíssima vista para o mar.
No Plaza Florianópolis Hotel, não somente os ambientes sociais, mas também as acomodações são modernas e cleans.
Um convite para o seu descanso.
Perfeito também para viagens de negócios O Plaza Florianópolis Hotel está pronto para receber você, que vem a negócios ou a lazer a Florianópolis, com muito conforto e uma vista de tirar o fôlego! E, se você está vindo para um evento no Centro Sul (Centro de Convenções), então, a sua melhor opção é o Plaza, que fica a menos de um quilômetro dali.
Agora, se você escolher fazer o evento de sua empresa conosco, temos o diferencial de oferecer elaboração de cardápio específico e equipe de montagem para eventos própria.
Muito mais tranquilidade para quem organiza eventos! Os participantes de sua reunião, treinamento, seminário ou outro tipo de evento, ainda têm a facilidade da proximidade do Hotel com o Aeroporto da cidade, a apenas 9 km de distância.
O Hotel fica próximo também dos mais importantes pontos de negócios de Floripa: entre 500 metros e 1 km do Tribunal de Justiça, da Assembleia Legislativa, do Fórum, do SESC, do SENAC, Hospital de Caridade, Hospital Infantil Joana Gusmão e ao lado o Iate Clube Veleiros da Ilha.
Entre 1 e 2 km, estão também o Hospital Nereu Ramos, o Hospital Celso Ramos, o Baía Sul Medical Center e o FCDL, além de diversas outras empresas.
Rua Silva Jardim, 830 | Prainha | Florianópolis Santa Catarina | Brasil | CEP 88020-200 Tel.
: (48) 3212.
0700 0800 70 75292 | centraldereservas@plazahoteis.
com.
br Aqui você tem Localização Promoções Topo Trip Advisor Confira as avaliações dos hotéis da Rede Plaza de Hotéis Facebook Twitter Google YouTube Pinterest Instagram LinkedIn Central de Reservas 0800 70 75 292 Receba nossas novidades Preencha todos os campos E-mail cadastrado com sucesso! A Rede Plaza de Hotéis Unidades Serviços © Rede Plaza de Hotéis

Localização como chegar a Plaza Florianópolis Hotel