Plenna Assessoria Contábil, Alagoinhas - BA

R. Dr. Dantas Bião - Alagoinhas Velha, Alagoinhas - BA, 48030-030, Brasil
Alagoinhas - BA

Plenna Assessoria Contábil e Empresarial - - Seja bem vindo ao nosso Site! A Borges & Santana Contabilidade S/C Ltda.
, nasceu a partir do ideal de dois jovens universitários, Nailton Alicio de Santana e Mario Borges dos Santos Neto .
(+) Saiba mais Conheça nossos Serviços - Abertura de empresas - Escrituração contábil - Departamento de pessoal - Planejamento tributário - Declaração do Imposto de Renda (+) Saiba mais Notícias Empresariais Mídia System: Área restrita para clientes: » acesso restrito para o administrador do site Trabalhe Conosco Envie o seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe.
Acesso CNDs e Documentos Acesso exclusivo para clientes cadastrados.
Faça-nos uma visita e conheça nosso escritório.
A Borges & Santana Contabilidade S/C Ltda.
, nasceu a partir do ideal de dois jovens universitários, Nailton Alicio de Santana e Mario Borges dos Santos Neto, que em meados de 2004 já traçavam planos em relação a uma organização contábil, que deveria se diferenciar das pré-existentes.
Em 2007, já graduados, junto com um terceiro ex-colega dos tempos de faculdade, iniciaram as atividades do escritório, em uma sala no Shopping Laguna.
Antes de completar o primeiro ano, este terceiro sócio, por motivos pessoais, retirou-se da sociedade, permanecendo os dois primeiros.
Pouco tempo depois, mudou-se a sede para uma sala na Praça Rui Barbosa no Centro da cidade.
Atualmente a Borges e Santana, denominada Contabilidade Plenna, estabeleceu-se no mercado e já conta com dez colaboradores entre funcionários e estagiários e uma carteira de clientes diversificada.
Ocupa o primeiro andar de um imóvel próprio e vem cada vez mais buscando se aproximar dos planos que foram traçados quando da sua idealização.
SÓCIOS: Nailton Alicio de Santana: Bacharel em Ciências Contábeis, pós-graduado em Controladoria para Gestão de Negócios pela Universidade Salvador - UNIFACS.
Atua no mercado de contabilidade desde 1998, Com experiência em contabilidade de empresas comerciais, industriais e de prestação de serviços, destacando-se nove anos em uma indústria de Cervejas.
Professor titular das disciplinas Sistemas de Informações Contábeis e Contabilidade Tributária na Faculdade Santíssimo Sacramento na cidade de Alagoinhas/BA, desde março de 2010.
Mário Borges dos Santos Neto: Bacharel em Ciências Contábeis, pós-graduado em Finanças Corporativas e Consultoria pela Fundação Visconde de Cairu.
Atua no mercado de contabilidade desde 2001, com experiência em contabilidade de empresas comerciais e de prestação de serviços, destacando-se na área de departamento de pessoal e constituição de novos negócios.
Professor titular das disciplinas Prática Contábil I e II e Contabilidade Geral I na Faculdade Santo Antônio na cidade de Alagoinhas/BA, desde agosto de 2011.
COLABORADORES: Atualmente a Borges & Santana conta sete colaboradores, na sua maioria absoluta com formação de nível superior ou em andamento, distribuídos nos departamentos Fiscal, Contábil e de Pessoal.
Contamos, também com estagiários do curso de graduação em Ciências Contábeis.
Estes colaboradores vêm sendo treinados para atuar com autonomia e precisão no pronto atendimento ao cliente.
Nossa Missão Nossa missão é servir a sociedade com informações úteis à administração e proteção do seu patrimônio e auxiliar no fiel cumprimento das normas e procedimentos legais.
Priorizando, sempre, a plena satisfação dos nossos clientes e demais parceiros.
Nossa Visão Ser a mais organizada empresa de serviços contábeis da cidade de Alagoinhas até dezembro de 2018.
Valores da Organização Ética, responsabilidade e respeito à dignidade humana.
Conheça aqui os serviços que oferecemos.
ABERTURA DE EMPRESAS: Inicie seu negócio com segurança.
Nós abrimos a sua empresa e prestamos as orientações necessárias para assegurar que você atenda as exigências legais.
Principais atividades: - Elaboração de Contratos Sociais observando as exigências legais e dos órgãos regulamentadores; - Estudo para a escolha da melhor forma de apuração dos tributos; - Alteração cadastral de Empresas: Capital Social, Razão Social, Objetivo Social, Administrador não sócio, Transformação de Sociedade para Empresário Individual, entre outros; - Encerramento/Baixa de Empresas: Cancelamento e baixa de inscrições junto aos órgãos governamentais (Federal, Estadual e Municipal), regulamentadores e reguladores (JUCEB), exceto entidades de classe; - Processo de Viabilidade e acompanhamento junto a Prefeitura Municipal de Alagoinhas; - Obtenção de Certidões junto a Órgãos Governmentais, exceto cartórios; Atenção: Licença Ambiental, Licença de Lavra de Recurso Mineral e Projeto de Combate a Incêndio e Pânico, programas exigidos pelas normas de segurança do trabalho, não fazem parte dos nossos serviços.
ESCRITURAÇÃO CONTÁBIL: Compete a esta área orientar o cliente quanto à realização das operações em conformidade com o que determina às Normas de Contabilidade e Legislação Societária.
Principais atividades:- Escrituração contábil das operações, cujos documentos e informações devem ser disponibilizados mensalmente pelos clientes.
- Elaboração das Demonstrações Contábeis obrigatórias e relatórios de faturamento; - Registro dos Livros contábeis e, quando for o caso, transmissão dos arquivos da ECD – Escrituração Contábil Digital e ECF – Escrituração Contábil Fiscal; DEPARTAMENTO DE PESSOAL: Compete a esta área orientar o cliente quanto às relações trabalhistas dentro do que determina a Legislação Trabalhista e Previdenciária, através de informativos e comunicados disponibilizados fisicamente ou através da área restrita a clientes presente em nosso site, além do contato pessoal e telefônico.
Principais atividades: - Registro da admissão de empregados, movimentação e rescisão do contrato de trabalho; - Elaboração da folha de pagamento mensal e atendimento das obrigações acessórias (SEFIP, CAGED, DIRF, RAIS, E-SOCIAL); PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO: Buscamos as melhores alternativas legais, para que sua empresa tenha o menor ônus tributário possível.
DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA: Durma tranquilo, fuja da malha fiscal.
Preenchemos a sua declaração de Imposto de Renda, pessoa física, buscandocom base na legislação as melhores alternativas legais para diminuir o impacto do imposto de renda em suas finanças.
Agenda de Obrigações Facilitador Contábil Um acervo de links de interesse contábil.
Formulários Diversos Procurações, recibos, declarações e mais.
Consultas Contábeis e Empresariais Clique e faça a consulta tributária de sua necessidade.
» Tabelas Práticas » Dicas de Marketing » Documentos Importantes » Instituições Financeiras » Índice de Finanças » Panorama Contábil » Lei Geral de Micro e Pequena Empresa » Textos Contábeis » Legislação » Certidões Negativas » Cartório 24 horas » CRCs Estaduais » Investimentos » Impostômetro » Cálculos Financeiros » Modelos de Documentos » Sindicatos e Associações Dúvidas na emissão de Notas? Tire suas dúvidas na emissão de Notas Fiscais aqui.
(+) Clique aqui Cálculo de Impostos Atrasados Faça o cálculo de seus impostos atrasados aqui.
(+) Clique aqui Links importantes relacionados a área contábil Diversos » Governo da Bahia » Conselho Regional de Contabilidade » Junta Comercial da Bahia » Secretaria de Estado da Fazenda - BA » Prefeitura Municipal de Alagoinhas » Portal Brasil - Governo Federal » Ministério Público da Bahia » Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Jornais » Valor Econômico » Alagoinhas Notícias » Alagoinhas News » Folha da Bahia » Folha do Estado Entre em contato, teremos prazer em atendê-lo Endereço: Rua Barão de Cotegipe, 163 - Santa Terezinha Alagoinha/BA - CEP 48010-520-000 Contato: Telefone (75) 3422-1126 E-mail: contato@contabilidadeplenna.
com.
br Mapa de localização: Exibir mapa ampliado Formulário de Contato: Digite Sua Mensagem Contabilidade Plenna © 2014 - Rua Barão de Cotegipe, 163 - 1º andar - Alagoinha/BA | Desenvolvido por Mídia Marketing

Localização como chegar a Plenna Assessoria Contábil