Plinio Silva, Maceió - AL

R. Des. Amorim Lima, 3 - Farol, Maceió - AL, 57051-180, Brasil
Maceió - AL

Psic.
Plinio Silva - Psicologo clinico, terapira cognitiva em maceió - Psic.
Plinio Silva - Psicologo clinico, terapira cognitiva em maceió, terapia em maceió, psicologo e terapeuta sexual em maceió - Open/Close Menu  Skip to content Plínio Silva Psicólogo Clínico e Terapeuta Sexual, especialista em Terapia Cognitivo- Comportamental com longa experiência em atendimento a adolescentes, adultos, idosos e casais, profissional em constante atualização através de cursos, congressos, workshops, seminários, procurando dá um atendimento diferenciado aos seus pacientes.
Especialista em Terapia Cognitivo-Compostamental pelo NAPC – Núcleo Alagoano de Terapias Cognitivas; Formação em Terapia Sexual pelo Espaço Gente (Dra.
Christiane Cavalcante).
Saiba mais…  Por que preciso? Especialidades Terapia cognitivo comportamental Terapia cognitivo comportamental é uma abordagem que é mais específica, breve e focada no problema atual do paciente.
Também conhecida como TCC, ela explica que o que nos afetam não são os acontecimentos e sim a forma que interpretamos.
Psicólogo clínico Como eu disse, o psicólogo clínico é um “médico da alma”.
Ou seja, graças à sua vocação e à sua formação ele estará preparado para ajudar as pessoas que o procuram a retomarem, ou a conquistarem pela primeira vez, o contato delas consigo mesmas.
Ele faz isso utilizando conversas e, principalmente, por meio de um profundo interesse que  é capaz de manter pela pessoa humana do paciente que está diante dele, com seus sofrimentos, contradições e particularidades.
Psicoterapia A psicoterapia  é um tipo de terapia cuja finalidade é tratar os problemas psicológicos, tais como depressão, ansiedade, dificuldades de relacionamento, entre outros problemas de saúde mental Terapeuta sexual A Terapia Sexual é a terapia destinada a tratar os problemas sexuais.
Ela é feita com técnicas específicas, é breve, objetiva e busca sempre resolver os problemas relacionados ao sexo de forma definitiva e no menor tempo possível.
“Perturbam aos homens não as coisas, senão a opinião, que delas têm”  – Epitecto –  Dica de um bom Livro Uma boa dia sobre psicologia ©2017 - Todos os Direitos reservados Search for: 

Localização como chegar a Plinio Silva