Plotex - Adesivos Decorativos de Parede, Florianópolis - SC

Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 4081 - Pedrita, Florianópolis - SC, 88048-300, Brasil
Florianópolis - SC

Plotex Adesivos Decorativos - - skip to main | skip to sidebar 26/03/2010 Nossa Proposta   Ela é simples mais acreditamos que se soubermos fazer, e contando com a AJUDA DE TODOS, ela pode dar certo.
    Bom ela foi colocada em tópicos pra ficar bem visível e simples da gente visualizar:Ø   Contar histórias dos nossos clientes: o   Quem são eles?o   Da onde são?o   Como usarão nossos produtos ou não usarão?o   O que pensam?o   Quais são as suas opiniões sobre a decoração, e tudo mais.
Ø   Contar histórias das nossas Revendas: o   Quem são eles?o   Da onde são?o   O que vendem?o   História dos seus clientes?o   Suas experiências de vida? Ø   Compartilhar novidades;o   Aniversários das nossas amigas (os) e suas amigas (os), filhos, maridos e todos são queridos;o   Ambientes decorados por nossos clientes e por nós;o   Produtos;    Queremos construir um pequeno centro de encontro, primeiramente virtual, que esperamos tornar real em encontros futuros.
Para que todos se sintam a vontade em compartilhar seus sonhos e pensamentos.
MUITO OBRIGADO POR CONFIAREM NA GENTE.
Postado porwww.
plotex.
com.
bràs10:430comentáriosLinks para esta postagemLoja Virtual@.
Relacionamento Real!   Vimos que nosso site precisava de uma turbinada, melhor que isso, vimos que nossos relacionamentos precisavam de uma turbinada, quantas histórias conhecemos, de mulheres, esposas, filhas, namoradas, avós, que compartilhamos, quantos aniversários estivemos juntos, não pessoalmente mas com nossos produtos, cada pessoa que manda uma mensagem, querendo um produto ou ainda nos agradecendo por algo, quando na verdade nós que temos que agradecer, a cada dia, cada hora, minuto e segundo, por vocês nossos queridos amigos, terém nos escolhidos para compartilhar as suas  experiências, seus sonhos e suas vontades.
 Postado porwww.
plotex.
com.
bràs10:420comentáriosLinks para esta postagemHistória   Tudo começou.
rsss, Bom estávamos numa noite chuvosa em Florianópolis em nosso apartamento, onde o vento leste trazia uma chuva (dilúvio)  que batia forte na janela da cozinha,  e lá dentro um copo de suco fazia nos pensar em como tantas pessoas entram em nossa site, nessa época cerca de (168) pessoas por dia e pouquíssimas nos mandavam mensagens, cercar de (0,5) por dia, rsss, existia algo errado no mundo da Plotex que precisávamos resolver.
   Mas a solução que encontramos depois de algumas horas não foi muito animadora, descobrimos que não tínhamos solução nenhuma, rssss, mas algo estava surgindo naquele momento, entendemos que não tínhamos soluções milagrosas compradas em caixinhas em lojas de departamento, não somos grandes e nem temos tanto dinheiro para divulgar nas grades redes de TV, rádio, internet, para que os 0,5 sejam muitas pessoas.
   Um sentimento de impotência tomou conta da gente, foi quando.
, mas que de repente.
suspense.
, caiu a fixa, nós tínhamos muita coisa, mais do que muitas empresas que tem dinheiro tem, mais do que muitas e muitas empresas com milhares de funcionários possuem, nós tínhamos, nós tínhamos, mais suspense.
rsss.
CLIENTES, AMIGOS, PARCEIROS.
Depois de tamanha conclusão fomos descansar pois precisamos trabalhar no outro dia, e colocar em prática nossas conclusões.
(Fim)Postado porwww.
plotex.
com.
bràs10:390comentáriosLinks para esta postagemMarcadores:HistóriaConclusão     Estamos entrando numa nova concepção, onde queremos a participação de todos as nossas amigas(os) com a gente o maior tempo possível, queremos saber quem são, o que pensam, como nós da Plotex Adesivos Decorativos, podemos ajudar, e assim vocês poderão nos ajudar, ou seja uma relação de amizade com verdade e respeito acima de tudo.
  Postado porwww.
plotex.
com.
bràs10:131 comentáriosLinks para esta postagemMarcadores:Conclusão 04/01/2010 Plotex - Adesivos Decorativos Plotex, uma empresa com 9 anos de historia e somente um objetivo, fazer de nossos clientes os mais satisfeitos deste segmento, aprendemos no decorrer destes anos a nos organizar e trabalhar em equipe para produzir projetos com alta qualidade, com bom gosto e requinte, em mais de uma centena de clientes.
Sediada em Florianópolis-SC, estamos a cada dia nos reformulando com novas instalações e novos equipamentos, sem abrir mão da solidez, para sempre podermos oferecer o que há de melhor para nossos clientes, possuímos uma rede de parceiros estratégicos que nos fornecem matéria-prima de qualidade o que nos garante um acabamento ainda mais elegante em nossa linha de produtos.
Damos grande importância aos projetos de trabalho, onde buscamos somar criatividade, agilidade e qualidade, nos projetos que somos convidados a participar, fazendo com que existam relações sinérgicas entre os envolvidos para promover um resultado inovador e singular.
No dia 20/julho de 2009, demos inicio ao nosso e-commerce (www.
plotex.
com.
br), buscando ofertar a este novo segmento de adesivos de interiores uma gama de opções inéditas no Brasil e com uma linha refinada de peças para deixar os ambientes mais modernos, aconchegantes e impressionantes.
E hoje dia 18/1i2 de 2009 lançamos o nosso blog oficial onde com essa atitude buscamos ficar cada vez mais próximos dos nossos clientes, em todo o Brasil, vendo suas idéias, suas intenções, sua frustações e alegrias e assim estimular um contato onde possamos trocar experiencia onde tenhamos novos soluções para dar ao nosso ambiente um toque a mais.
Esperamos que se sinta a vontade para pesquisar os nossos catálogos e fazer suas escolhas, e se mesmo assim não encontrar algo que lhe interesse ou ainda tiver uma idéia sobre algo que deseja, entre em contato conosco, comercial@plotex.
com.
br, para nós será um grande prazer em lhe ajudar nesta escolha, faremos o possivel para que tenha satisfação em sua compra.
Obrigado por nos visitar.
Alex Langalex.
lang@plotex.
com.
br(48) - 3232 2535Rod.
Dr.
Antonio Luiz Moura Gonzaga, 4081 - Centro Comercial Rio Tavares, loja 1288.
048-300 - Rio Tavares - Florianópolis - SC - Brasil Postado porwww.
plotex.
com.
bràs15:050comentáriosLinks para esta postagemMarcadores:InicioPlotex - Adesivos decorativosOlá Blogueiros de plantão.
    Você que gosta de decoração de adesivo decorativos para parede, adesivo decorativos de notebook, adesivos decorativos de geladeira, bom você que gosta de deixar a sua moradia ou empresa um lugar de bom gosto com requinte e personalidade, está no blog certo.
     Estaremos dando inicio ao blog.
plotex.
com.
br, onde vamos procurar mostrar no decorrer dos dias os seguinte itens:    Do que o Blog vai tratar:    Bom fazem poucos anos que está linha de adesivo decorativos começou a ser produzida, e de lá pra cá surgiram diversas formas de utilizá-los e aplica-los em nossos ambientes, hoje podemos utilizar esses adesivos em praticamente tudo:        Onde pode ser aplicado os adesivos decorativos?     Agora que você sabe um pouco mais do que se trata nosso Blog, vamos colocar algumas fotos para poder mostrar como ficam legais esses adesivos: Adesivo decorativo frases na parede Folder de divulgação de adesivo decorativo - Plotex Novidade!!! Adesivo decorativo de Interruptor e Tomadas Adesivo decorativos de geladeira Galinha Adesivo decorativo de geladeira Pinguim Postado porwww.
plotex.
com.
bràs15:021 comentáriosLinks para esta postagem Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Gostou da nossa nova proposta?SeguidoresNossas históriasAtalho para FacebookPlotex Adesivos DecorativosCriar seu atalhoQuem sou euwww.
plotex.
com.
brVisualizar meu perfil completo Vídeos de como aplicar adesivo decorativoLoading.
Ocorreu um erro neste gadget

Localização como chegar a Plotex - Adesivos Decorativos de Parede