PMendes Gás Instalação, Piraquara - PR

R. Pernambuco, 454 - Jardim dos Estados 1, Piraquara - PR, 83308-440, Brasil
Piraquara - PR

Pmendes Gás - Instalações | Curitiba e Região Metropolitana - PR - - Pmendesgás A Pmendesgás é uma empresa nacional que atua no mercado com instalações de rede de gás residencial e comercial, instalação de gás predial, instalação e troca de medidores de gás e regulador para medidor, mangueiras flexíveis para fogão metálico, instalação de tubulação de gás em cobre, tubulação multicamada ( PEX ).
Com profissionais que, atuando no mercado a algum tempo, temos como objetivo oferecer serviços de instalação a gás, feitos conforme normas da ABNT.
Missão Criar vínculos com nossos clientes através da garantia de uma prestação de serviços de gás ágil, com qualidade e confiabilidade.
Visão Ser uma empresa referencial no mercado de instalação de gás, tendo como foco a satisfação de nossos clientes e de seus clientes finais.
DIFERENCIAL Apresentar aos nossos clientes a possibilidade de visualizar projetos é um meio atual de agilizar o serviço e facilitar sua decisão.
Além disso, nossa empresa dispõe de um estoque que nos habilita atender, entregar e instalar diversos produtos de maneira rápida, correspondendo de pronta entrega o pedido de nossos clientes.
Isso torna nossa capacidade de atuação ainda maior.
Mas o melhor de tudo é poder contar com nossos serviços ágeis, de apoio e assistência técnica.
Dessa forma, trabalhar com a Pmendesgás é sinônimo de qualidade, confiança e tranquilidade, além do conforto proporcionado por equipamentos e instalações de última geração.
Somos uma empresa séria, comprometida com o resultado final de nosso trabalho e buscamos a satisfação de nossos clientes.
Valores

Localização como chegar a PMendes Gás Instalação