PneuDrive, Aracaju - SE

Av. Dr. José da Silva Ribeiro Filho - Siqueira Campos, Aracaju - SE, 49075-505, Brasil
Aracaju - SE

Pneudrive - Revenda Dunlop Pneus no Nordeste - Fone: (81) 3039-7039.
- - Pneus Serviços Notícias Contato Nossos Produtos Direzza DZ101 Automóveis SP SPORT 270 Pick-up e SUV SP Sport 01 Automóveis Grandtrek MT1 Pick-up e SUV Falken ZE912 Automóveis Falken Wildpeak Pick-up e SUV Falken FK452 Automóveis Falken R51 Vans Conheça nossos Serviços Alinhamento O desgaste do pneu é, em grande parte, provocado pelas más condições mecânicas do veículo.
Alinhamento é, como o próprio nome diz, responsável por manter o carro "na linha" – sem que "puxe" para um lado.
Balanceamento O balanceamento é uma técnica de equilíbrio do conjunto de roda/pneu, por meio da aplicação de contrapesos fixados na roda.
O balanceamento é fundamental para a conservação do pneu, já que impacta diretamente em seu desgaste irregular.
Calibragem O contínuo acompanhamento da pressão dos pneus pode diminuir o consumo de combustível e evitar o desgaste prematuro dos pneus, ampliando a quilometragem do pneu e reduzindo os custos de manutenção.
Suspensão A suspensão tem dois papéis fundamentais: o primeiro deles é garantir o conforto dos ocupantes do carro, absorvendo o impacto de obstáculos como buracos, lombadas e irregularidades.
O segundo é garantir a estabilidade do carro nas curvas.
Freio Do que adianta estabilidade, dirigibilidade, conforto e potência se na hora de frear houver alguma falha? Por isso, fique com atenção redobrada quanto ao sistema de freios.
Troca de Óleo É importante verificar o nível do óleo, com isso você ajuda a manter o motor rodando macio, sem desgastes desnecessários.
Observe o manual do seu carro, quando chegar a hora de trocar e venha diretamente em umas de nossas lojas.
Pneus para todos os tipos de pistas Tecnologia Dunlop.
Adiquira a segurança dos pneus Dunlop.
Entre em Contato ou Saiba mais.
Notícias Recentes 14 JUL Dunlop vai investir R$ 487 milhões no Brasil Companhia vai ampliar fábrica no Paraná e produzir pneus para caminhões.
Saiba mais 17 JUN Pneubras adota BI QlikView com a Avanti Soluções Mais uma entrega de Projeto de Business Intelligence (BI) QlikView na Pneubras.
Saiba mais 03 DEZ Dunlop Lança O LM 704 Dunlop Lança O LM 704, Novo Pneu de Alta Performance Para Veículos de Passeio e Utilitários de Pequeno Porte.
Destina.
Saiba mais 03 DEZ Dunlop Anuncia Novo Presidente A Dunlop, uma das principais produtoras de pneus do mundo que faz parte do grupo japonês Sumitomo Rubber Ind.
Saiba mais Como é feito um Dunlop Além de inventar o pneumático, a Dunlop reinventa todos os dias a maneira como desenvolve cada um de seus pneus.
A empresa adota um sistema de produção denominado Sun System, que aumenta a produtividade e a qualidade dos pneus, resultando em uma rodagem durável e confortável e otimizando o tempo de resposta em manobras devido à uniformidade do produto.
Na Dunlop, todos os pneus passam por um rigoroso controle, desde a escolha do material até a entrega do produto final.
Com o sistema de produção Sun System, todo mundo sai ganhando: as fábricas da Dunlop, você e a natureza.
Isso porque, em sua produção, a Dunlop possui um rigoroso controle de emissões de gases e efluentes, o que faz com que a poluição seja zero.
Além disso, a empresa conta uma estação de tratamento de água para garantir até 100% do material para reutilização.
A Dunlop também trabalha em prol da sustentabilidade.

Localização como chegar a PneuDrive