Pneumocentro, Joinville - SC

R. Lages, 839 - América, Joinville - SC, 89204-010, Brasil
Joinville - SC

PNEUMOCENTRO - - Seja Bem-Vindo! Telefone de Contato (47) 3433-6961 CONV?NIOS CORPO CL?NICO CONTATO hidden Agende sua consulta Enviar Nosso Site Aqui voc? encontrar? informa??es a respeito de nossa cl?nica e de nossos especialistas, al?m do agendamento de consultas.
Esperamos que goste! Qualidade de Atendimento Contamos com atendimento personalizado e capacitado, buscando sempre o melhor para os nosso pacientes.
?tima Localiza??o Estamos localizados no Centro de Joinville pr?ximo ao Hospital Dona Helena, em uma ?rea de f?cil acesso.
Contamos com estacionamento gratuito.
Nosso Servi?os Espirometria A Espirometria ? um exame que permite o diagn?stico e a quantifica??o dos dist?rbios respirat?rios, atrav?s da medida do ar que entra e sai dos pulm?es.
Laborat?rio do Sono A Polissonografia ? o exame realizado para investigar os dist?rbios do sono.
Nesse exame, ? poss?vel avaliar o padr?o vig?lia/sono por meio de sensores posicionados pela superf?cie do corpo, ou seja, n?o ? um exame invasivo.
Teste Cut?neo (Prick Teste) Prick Test ? um teste cut?neo para detectar alergia a alguns tipos de inalantes, como poeira dom?stica, ?caros e p?len.
? um m?todo de diagn?stico simples e indolor, que leva apenas 20 minutos para ser realizado.
Diagn?stico e Coleta de Exames A nossa cl?nica possui uma parceria com o Laborat?rio GIMENES, fornecendo a coleta de exames laboratoriais na pr?pria cl?nica, sem a necessidade de deslocamento para outros servi?os.
Hor?rio de Atendimento Corpo Cl?nico Dr.
Luiz Carlos D'Aquino M?dico Pneumologista T?tulo de Especilista em Pneumologia pela SBPT, inscrito no CRM 2865 e RQE 231 Dr.
Fabiano Luis Schwingel M?dico Pneumologista T?tulo de Especilista em Pneumologia pela SBPT, inscrito no CRM 7966 e RQE 4422 Dra.
Camila Machado Benedet M?dica Pneumologista Membro da Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia, inscrita no CRM 11035 e RQE 7640 Sou a Vit?ria, tenho 19 anos, sou portadora de Fibrose C?stica e sou atendida pela Dra.
Carla na cl?nica h? mais de um ano.
Muito segura e acolhedora a cl?nica transparece com seu excelente atendimento uma continua??o da nossa casa, tranquila e feliz, sempre passando confian?a aos pacientes atrav?s dos carism?ticos e prestativos m?dicos.
Vit?ria, 19 anos H? m?dicos do corpo e "m?dicos da alma".
Felizes s?o aqueles que, como voc?s, conseguem reunir as duas profiss?es.
J.
W.
V.
B.
, 37 anos Poder contar com profissionais capacitados nos d? seguran?a, faz crer que a cura ser? sempre certeira.
O carinho de pessoas que cuidam da nossa sa?de torna tudo mais simples.
Tenho orgulho por contar com profissionais que sempre se disp?e a dar o seu melhor.
Parab?ns a estes excelentes profissionais.
Sucesso.
E.
Canavarro, 38 anos ?ltimas Not?cias Asma Asma A asma ? uma doen?a inflamat?ria cr?nica das vias a?reas, associada com hiperreatividade das vias a?reas.
Tuberculose Tuberculose A Tuberculose ? uma doen?a infectocontagiosa causada por uma bact?ria.
Doen?as Respirat?rias do Inverno Doen?as Respirat?rias do Inverno Durante o inverno ? comum observarmos um aumento na incid?ncia das doen?as respirat?rias.

Localização como chegar a Pneumocentro