Podologia Pé Por Pé, Cachoeirinha - RS

Av. Flores da Cunha, 1050, Sala 301 - Centro, Cachoeirinha - RS, 94910-001, Brasil
Cachoeirinha - RS

Pé Por Pé Podologia - - Toggle navigation Podologia PÉ Por PÉ Sobre Sobre Clínica especializada em Podologia! Profissional com mais de 10 anos de experiência! Podologia é uma profissão da área da saúde que desenvolve suas atividades com formação, competência e habilidade técnicas e científicas, provendo recursos operacionais de sanidade e prevenção, para as diversas patologias dos pés, principalmente em pacientes portadores de doenças crônicas como: diabetes, hipertensão, deficiências físicas, traumas definitivos ou irreversíveis e/ou com deformidades.
Desenvolve suas atividades de forma articulada com outros profissionais da saúde, como médicos dermatologistas, ortopedistas, endocrinologistas, e outros.
Suas ações respeitam os limites de sua formação, procurando direcionar seus conhecimentos para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.
Serviços Serviços Estrutura Estrutura Procedimentos Procedimentos Localização Localização Entre em Contato Entre em contato através do telefone, WhatsApp ou e-mail e agende seu horário.
(51) 3471-5894 (51) 9281-0541 contato@podologiapeporpe.
com.
br Av.
Flores da Cunha, 1050 - Sala 301 - Parada 49 - Centro - Cachoeirinha-RS Em cima da Stanivet

Localização como chegar a Podologia Pé Por Pé