Point Suture, Fortaleza - CE

R. Moacir, 435 - Barra do Ceará, Fortaleza - CE, 60332-650, Brasil
Fortaleza - CE

Point Suture do Brasil - - */-->]]>menu point A Point Suture agradece sua visita em nosso stand na 24ª edição da Feira Hospitalar! APoint Suture do Brasil Indústria de Fios Cirúrgicos participou da 24ª edição daFeira Hospitalar, o principal evento da cadeiada saúde das Américas, que ocorreu entre os dias 16 e 19 de maio de 2017,em São Paulo.
Uma excelente vitrine de exposição para o mercadonacional e internacional por ser um prestigiado ponto de encontro entreas indústrias, fornecedores, hospitais, clínicas, profissionais, líderessetoriais e gestores da saúde pública e privada.
Todos os anos a Point Suture marca presença na FeiraHospitalar por acreditarmos na importância de um contato mais próximo com nossosclientes, fornecedores e colaboradores; de estreitarmos nossos laços, ampliarnossa rede de contatos, impulsionar negócios, consolidar e conquistarparcerias.
  Naedição deste ano recebemos um grande número de público, sendo 04 dias detrabalho intenso e gratificante, em especial pelo grande interesse e respeitomanifestado por cada visitante em relação aos nossos produtos.
Nossa reconhecidaexcelência técnica, qualidade e preço justo foram mais uma vez nosso maioratrativo.
  Agradecemosa visita de todos que passaram por nosso stand para conferir as novidades, bemcomo atestar nossa seriedade e compromisso com mercado de suturas.
Nossa equipeestá pronta para lhe atender e oferecer as melhores soluções em fioscirúrgicos! 0comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no Facebook Assinar:Postagens (Atom)Novidades Point SutureConheça mais NOVIDADE!Feeds Point Suture

Localização como chegar a Point Suture